No sábado, fechando o Rally de Curitiba, aconteceu o Super Prime. Ele é disputado em um circuito especialmente construído para tal, aonde dois carros, cada um em uma faixa, aceleram para tomada de tempo e disputa de quem é mais veloz. O público compareceu em peso, pois o acesso, como em todos os trechos de competição do Rally, não tem custo. Este é o charme do evento, pois enquanto alguns pilotos do WTCC chegavam ao autódromo de helicóptero, os do Rally estavam sempre acessíveis nas especiais e inclusive presenciamos um deles, o inglês Guy Wilks indo embora no domingo de carona em uma Kombi.
O público teve uma "arquibancada" com visão quase total da pista
Skoda Fabia S2000 da dupla Guy Wilks/Philip Pugh
Peugeot 207 S2000 da dupla Kris Meeke/Paul Nagle
Skoda Fabia S2000 da dupla Guy Wilks/Philip Pugh
Peugeot 207 S2000 da dupla Kris Meeke/Paul Nagle
Skoda Fabia S2000 da dupla Guy Wilks/Philip Pugh
Peugeot 207 S2000 da dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães
Skoda Fabia S2000 da dupla Jan Kopecký/Petr Starý
Peugeot 207 S2000 da dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães
Skoda Fabia S2000 da dupla Jan Kopecký/Petr Starý
Encontro dos carros na ponte
Skoda Fabia S2000 da dupla Jan Kopecký/Petr Starý
Peugeot 207 S2000 da dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães
Peugeot 207 S2000 do Brasileiro Daniel de Oliveira
Skoda Fabia 2000 da dupla Juho Hänninen/Mikko Markkula
Peugeot 207 S2000 do Brasileiro Daniel de Oliveira
Skoda Fabia 2000 da dupla Juho Hänninen/Mikko Markkula
Peugeot 207 S2000 do Brasileiro Daniel de Oliveira
Subaru Impreza da dupla Juan San Martín/Martin Villete
Subaru Impreza da dupla Juan San Martín/Martin Villete
Subaru Impreza da dupla Juan San Martín/Martin Villete
VW Gol G5 da dupla Maurício Neves/Armando Miranda
VW Gol G5 da dupla Maurício Neves/Armando Miranda
VW Gol G5 da dupla Maurício Neves/Armando Miranda
VW Gol G5 da dupla Maurício Neves/Armando Miranda
Fiat Palio da dupla Luis Tedesco/Gabriel Morales
207 capotou durante a disputa
O Peugeot 206 da dupla Josef Tony Kranzegger/Thiago Osternack derrapou e atolou
O Peugeot 206 da dupla Josef Tony Kranzegger/Thiago Osternack no resgate
Fim de festa. Agora é lavar e partir para a próxima etapa. Na mesma foto, observamos o Peugeot 206 original, o 207 brasileiro e o 207 de verdade, o europeu.
Peugeot 207 S2000 da dupla Kris Meeke/Paul Nagle e Skoda Fabia S2000 da dupla Juho Hänninen/Mikko Markkula
O Gol G5 saiu da preparação direto para as pistas e mostrou-se um bom carro para competições. Das Auto.
Pronto, para não falarem que não apareceu fotos de mulheres por aqui, segue.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.