terça-feira, 30 de março de 2010

Rally Universitário Fiat tem inscrições abertas

As inscrições para o Rally Universitário Fiat, que acontece no dia 11 de abril, em Curitiba, já estão abertas. Elas podem ser feitas através do site www.rallyuniversitariofiat.com.br. A prova será disputada pela quarta vez na cidade e é considerada a principal porta de entrada para o off-road. Neste ano, a novidade é que a equipe vencedora vai disputar um Palio zero quilômetro com as que vencerem as 10 provas seguintes, com todas as despesas pagas, dia 5 de dezembro, em Belo Horizonte. Em Curitiba, estarão disponíveis 150 vagas, sendo que na noite desta terça, 30/03, 40 equipes já tinham realizado inscrição. Não é exigida experiência anterior e há uma aula de navegação gratuita para todos. Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade.

O evento segue aberto a carros e modelos de todas as marcas, porém, para ratificar o conceito de uma competição para universitários e amadores, em 2010 haverá uma única categoria, a Universitário. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior.


A programação do evento será divulgada nos próximos dias.

Em caso de dúvidas, consulte a página de perguntas e respostas do Rally: http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/sobre-o-rally/perguntas_e_respostas.jsp

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.