domingo, 21 de novembro de 2010

3º Encontro Brasil Curitba Roadsters de Hot Rods: Confira como foi o evento

Ford Coupé modelo cinco janelas, 1930, de Stephanie Loepper, foi eleito o mais Hot do evento.

Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, nos dias 13 e 14 de novembro. O 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods reuniu 200 carros, divididos em hot rods até p ano 1950 e Muscle Cars Americanos, até o ano de 1975.

Em uma eleição promovida antes do evento, pelo Jornal Gazeta do Povo, foi escolhido com o carro mais Hot do evento. Título este que foi para o Ford Coupé que ilustra o topo desta matéria.

Esta é a 3ª edição, porém a primeira independente, sem fazer parte de outro evento. A partir desta edição, a organização passou a ser realizada pela P1 MKT/COM, de Rafael Casagrande, ex-Força Livre.
A poucos minutos do encerramento no sábado, eram muitas pessoas ainda presentes.

Além de carros, o público pode ver e comprar muitas miniaturas, camisetas, peças para antigos e artigos de decoração com o tema de carros. Se só isto não fosse o bastante, o visitante poderia aderir ao estilo Rockabilly, já que esteve presente uma barbearia paulistana especializada em penteados da época. Por R$ 25,00 você saia com um topete ao melhor estilo Elvis. De penteado pronto ou não, o som que dominou o Pavilhão foi o rock vintage do Motorcrafetrs e do Mystery Trio, que fez uma composição perfeita com o ambiente e os carros. Fique com as fotos dos primeiros destaques do Encontro e nos próximos dias, outras galerias de fotos exclusivas serão publicadas, aqui no Curitiba Racing:


Ford Pick-up 1931 "Cachelster"
Ford 1931 com Motor Chevrolet 350, apelidado de Sinistro.



International K5 1941

Ford Pick Up 33






Ford Mercury Wood 1951
Vista parcial do evento
Hot Rod Ford A 1928 da Harley Davidson
Ford Rat Hod 1929

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.