terça-feira, 30 de novembro de 2010

Copa Peugeot de Rally de Regularidade tem etapa final no dia 05 de dezembro, em Curitiba

A Fiat promoveu uma prova Rally de Regularidade neste ano. Agora é a vez da Peugeot
A Peugeot Sport vem à Curitiba no próximo dia 05/12, trazendo aos seus clientes toda sua estrutura de competição, para promover a sétima e última etapa do Rally de Regularidade da Copa Peugeot .

Competição organizada especialmente para os clientes da Marca, ela não requer carros preparados para Rally. O objetivo é oferecer ao participante diversão e segurança, e o vencedor será aquele que cumprir o percurso no tempo mais próximo ao estabelecido pela planilha preparada pela organização.

Para participar desta competição basta ser proprietário de qualquer veículo Peugeot e efetuar a inscrição no site oficial da Copa Peugeot, confirmando-a com a doação de duas cestas básicas que, posteriormente, serão destinadas a entidades assistenciais da região. Não é necessário experiência em competição.

As inscrições podem ser feitas até às 12h de 04/12. Organizado em parceria com a concessionária Le Lac, o Rally de Regularidade terá início às 9h01, do dia 05/12, na revenda localizada à rua Affonso Penna nº 650, no bairro Tarumã, em Curitiba.

Clique aqui e se inscreva

O que é o Rally de Regularidade
Os competidores competem de acordo com o relógio. Vence quem chegar o mais próximo possível ao tempo estabelecido pela organização.

No rally de Regularidade, o papel do navegador é de vital importância, pois é dele a responsabilidade de orientar o sentido em que o piloto deve seguir durante a competição. As médias horárias são mais baixas e os automóveis de uso diário podem participar da prova sem qualquer tipo de preparação especial.

Os participantes recebem ainda aulas com dicas de pilotagem e navegação para fazer do rally uma atividade esportiva de extrema satisfação, visando o entretenimento e a congregação entre os esportistas.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.