quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Transparaná 2011 traz boas novidades

Profissionalizada, prova vai reduzir margem de erro e elevar nível de competitividade 
Inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.transparana.com.br

A 17ª edição do Transparaná só acontece em janeiro de 2011, mas a organização do evento, um dos maiores do gênero off-road de regularidade do Brasil, já trabalha em ritmo acelerado. Para 2011, a competição será profissionalizada, com a organização à cargo da Kolling Racing, empresa responsável pelo Mitsubishi Cup.
A prova acontece de 24 a 29 de janeiro de 2011. Complementando as novidades da edição, o Transparaná 2011 ganha um novo slogan:  "Um novo evento! Um novo desafio! Eu vou!" e uma nova logomarca. O objetivo é reformular totalmente a prova, com novas trilhas, mais atrativas e desafiadoras, além do uso de equipamentos de última geração na apuração dos resultados, evitando dúvidas.
Idealizada pelo Jeep Clube de Curitiba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, a prova é destinada exclusivamente a veículos 4X4. Os participantes formam duplas de piloto e navegador, divididos em cinco categorias: Máster, Sênior, Jeep, Junior e Turismo.

Durante os seis dias de muita lama, poeira e adrenalina pelas trilhas do Paraná, serão percorridos trechos que cortam o estado, largando de Guaira e terminando a prova no litoral paranaense. Competidores vão buscar a melhor regularidade possível, sempre obedecendo às médias de velocidade estabelecidas pela organização em um itinerário totalmente desconhecido.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Transparaná, www.transparana.com.br ou diretamente na Secretária do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú em Curitiba. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.