segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AR Motors Nissan recebe Tiida Sedan com câmbio automático e freios ABS

Modelo está disponível na concessionária com preço de R$ 46.290, apresentando um custo x benefício bem atraente.

Nissan Tiida Sedan Automático
A linha 2013 do Nissan Tiida Sedan já está disponível nas concessionárias AR Motors Nissan em Curitiba. A partir de agora, os veículos passam a contar com a opção de caixa automática de quatro velocidades, a mesma utilizada na versão hatch, ampliando a oferta para o consumidor.

Conhecido pelo excelente custo-benefício, o Tiida chega com preço sugerido de R$ 46.290. O Nissan Tiida Sedan automático conta ainda com o sistema de freios antitravamento (ABS) com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de carga, além das rodas de liga leve aro 15.

O modelo traz também itens de série que o tornam uma opção interessante para o consumidor em sua faixa de preço: abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável elem de alarme de advertência sonoro para chave no contato. Outros itens como travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento e airbags frontais para motorista e passageiro tornam o carro ainda mais seguro.

Serviço:
Nissan AR Motors
www.armotorsnissan.com.br

Nissan AR Motors Marechal
Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680, Parolin
Curitiba – PR | Tel.: (41) 3213-4900

Nissan AR Motors Parque
Rua Padre Agostinho, 3081, Campina do Siqueira
Curitiba – PR | Tel.: (41) 3240-7100

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.