quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Expomotos acontecerá só em 2013

Nesta tarde, foi comunicado a transferência da Feira Expomotos para 2013.

Expomotos 2013
A Expomotos, feira de negócios e espetáculos sobre duas rodas, agendada para setembro, foi transferida para maio de 2013. Confira abaixo o comunicado oficial do organizador:

Olá,

Nos últimos meses o mercado motociclístico nacional sofreu forte queda nas vendas devido a inadimplência, restrição de crédito, execesso de consumo e mudança nos procedimentos de financiamento, dentre diversas outras razões. Numa situação de mercado assim, as empresas ficam desmotivadas a investir em ações promocionais e restringem sua participação em eventos, principalmente as montadoras.

A Expomotos chamou a atenção de todos pelo ineditismo, organização, ação nos pontos de venda, local de realização e principalmente pelos apoiadores e parceiros. Desenvolvemos um excelente trabalho de divulgação certa nos locais certos, reuniões de adensamento com Moto Clubes, Café da Manhã em vários locais, iniciativas que foram elogiadas pelos profissionais do setor.

Destacamos, também, a grande movimentação que o evento teve junto às mídias sociais – Facebook, Twitter, Google –, tendo a participação de inúmeras comunidades, a que ficaremos eternamente gratos pelo apoio, aparticipação e vibração com a Expomotos 2012.

Entretanto, ouvindo mais apuradamente fabricantes, lojistas e distribuidores, chegamos à conclusão que o melhor é transferir o evento para os dias 3, 4 e 5 de maio de 2013. Trasnferir é mais seguro e sensato do que fazer um meio evento agora e inviabilizar sua continuidade futura.

Expomotos 2013, dias 3, 4 e 5 de maio, na FIEP, com a mesma programação de Bandas e outras atrações especiais. Agende-se.

Obrigado,

EXPOMOTOS 2013
Moacir Moura
Organizador

Em maio, estaremos lá!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.