segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Barrichello estréia na Stock Car em Curitiba, dia 21/10

Rubens Barrichello disputará a Corrida do Milhão da Stock Car, mas antes, conforme informou o site Grande Prêmio, o piloto disputa a etapa de Curitiba e Brasília.

Foto: Miguel Costa Jr./Divulgação
Ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente na Indy, Barrichello foi anunciado hoje como destaque da corrida do milhão, marcada para 9 de dezembro em Interlagos. No ano passado o grande nome da prova foi o canadense Jacques Villeneuve.

Rubinho correrá pela equipe Medley-Full Time, ocupando o posto de Marcos Gomes, suspenso da categoria. Oficialmente, o anúncio foi da participação apenas na corrida do milhão, mas jornalistas do site Grande Prêmio apuraram que serão três as etapas em que Barrichello participa e Curitiba será palco da grande estréia, no dia 21 de outubro.
Foto: Miguel Costa Jr./Divulgação
A experiencia de Barrichello com a Stock Car resume-se à um rápido teste, no ano de 2003, a bordo do carro de André Giaffone no Autódromo de Interlagos. Agora, nove anos depois, vem para disputar três provas completas na categoria que é diferente de tudo o que pilotou em sua carreira profissional.

A nossa aposta era ver Rubens na categoria só daqui a pelo menos dois anos, em uma fase de desaceleração da carreira. Mas Rubens vem agora e quem sabe, para ficar de vez na categoria. Avaliando bem, seria um bom tempero para a Stock Car.

2 comente:

  1. em uma fase de desaceleração da carreira?
    Que carreira? Este incompetente nunca passou de um mero segundo piloto ,nada mais do que isto.
    Não tem talento algum para corrida, so ele que ainda não viu isto e se aposentou, dando lugar para alguem que realmente tenha capacidade.
    Duvidam do que eu digo?Vejam o historio dele,quantos carros quebrou,etc.
    Um lixo de corredor.

    ResponderExcluir
  2. E parabens ao site, por nao postar comentarios publicitarios,isto esta se tornando moda e ja encheu as paciencias.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.