quinta-feira, 23 de maio de 2013

Envelopamento líquido é melhor e mais barato do que você imagina e você pode usar até nas rodas!

Chamado de Power Revest, o envelopamento líquido é uma forma melhor para personalizar o carro do que com o vinil tradicional, permitindo inclusive a aplicação nas rodas. Saiba como funciona e aonde achar.

Em Curitiba já é possível ter o Power Revest em seu carro ou rodas, que é o envelopamento líquido, aplicado exclusivamente pela CwbMatte, tradicional personalizadora automotiva da cidade.

O Power Revest, ou envelopamento líquido é aplicado com pistola e compressor, de forma uniforme, formando uma película com aparência semelhante ao vinil adesivo, porém sem emendas, sem resíduos, mais uniforme e homogêneo, resistente e totalmente removível, sem danos à pintura. 
Roda com envelopamento líquido.
O processo tem inúmeras vantagens e ainda pode ser aplicado em superfícies complexas, como rodas, motos e qualquer área do veículo. O acabamento fica muito superior ao vinil, pois não tem emendas, já que a aplicação acontece como que em um processo de pintura, porém totalmente removível sem deixar marcas na peça.
As cores podem ser foscas, metálicas, perolizadas e até as que mudam de tom, chamadas de camaleão. Estas são as mais diferenciadas e todas tem as mesmas características de durabilidade e acabamento. Outro destaque é o verniz protetivo, para quem apenas quer proteger a pintura, sem necessariamente mudar a aparência do carro.
Gostou? Saiba que a diferença de preço em relação à aplicação comum em vinil é baixa e ainda diminuiu nos últimos dias e o ganho em qualidade é incomparável!

E que tal personalizar as rodas de seu carro e deixá-las únicas? Olhe o que já fizeram:

Faça já um orçamento na CwbMatte:
(41)8873-3924

4 comente:

  1. bom dia como faço para comprar essas tintas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar em contato com a www.cwbmatte.com.br

      Excluir
  2. ola boa noite gostaria de saber os valores dos galões de 3.6 litros se ser possível hoje preciso adquirir esse material urgente jovem@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia quero personalizar as rodas e as laterais da minha moto guanto custa

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.