segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MINI tem vários conversíveis para você curtir o verão que vem aí

MINI Cooper Cabrio, MINI John Cooper Works Cabrio e MINI Roadster esbanjam elegância sem deixar de lado o design inconfundível e tecnologia características dos modelos da MINI, prontos para curtir o verão.

MINI Roadster.
Dirigir um conversível é uma sensação ímpar, capaz de fazer o condutor facilmente se apaixonar pelo modelo. Sabendo disso, a MINI decidiu unir toda a elegância, segurança e conforto dos seus supercompactos ao estilo conversível, dando origem ao MINI Cooper Cabrio, MINI John Cooper Works Cabrio e MINI Roadster, os carros ideais para curtir os dias mais quentes que vem aí..
MINI Cabrio
O MINI Cooper Cabrio é um conversível de luxo pensado para ser utilizado no trânsito diário. Na versão Cooper S com 184 CV, o modelo oferece grande conforto aos passageiros com bancos esportivos, volante em couro, ar-condicionado automático e teclas multifunções com controle de cruzeiro. Além disso, é equipado com cambio automático Steptronic, controle de estabilidade e 4 airbags. Seu design também não fica para trás, com superfície interior em Piano Black e Colour Line em Preto Carbon.

Já o MINI John Cooper Works Cabrio, é o top de linha da marca. Com motor potente de 211 cv, que permite fazer de 0 km a 100 Km em apenas 6,9 segundos. A versão Roadster também tem as mesmas opções de motorização, mas com carroceria diferenciada e apenas dois lugares.

Se você quer curtir estes dias de sol, com a capota baixa, os modelos estão disponíveis nas concessionárias Euro Import MINI, em Curitiba e Londrina.

Serviço
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Avenida Tiradentes, 5565 | (43) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.