terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mais um final de temporada para o Curitiba Racing!

Hora de passar a régua e fechar mais um ano de Curitiba Racing, o sétimo da história deste site!

Fim de temporada para o Curitiba Racing.
Mais um ano se encerra no Curitiba Racing. E mais um ano de muitas corridas, eventos, trabalho e, porque não, diversão e contato com amigos que fazemos a cada evento que participamos! E este ano foi gratificante, com muitas novidades. Para começar, a nova cara do site, totalmente modernizada, para facilitar a navegação e a classificação das matérias. Depois, novos eventos, novos parceiros e o foco em trazer para vocês um pouco de tudo o que acontece no mundo dos carros, em Curitiba.

Aproveitamos para agradecer os parceiros que estiveram conosco em 2013: Nota10 Suspensões, Road Brothers, AGM Restaurações, Aloísio Auto Peças, Pódium Espelhamentos, CWB Matte, Casa Motor - Motorhome e Fontana Veículos. Vocês colaboraram muito para o sucesso novamente do site em 2013.

Mas sempre é hora de repensar. E nada melhor do que a virada de ano para isto. Hoje o automóvel e o automobilismo, antes tão idolatrado, aos poucos está cada vez mais renegado. O automobilismo de verdade, das disputas, das curvas, está cada vez mais esvaziado. O automóvel demonizado como culpado por diversos problemas das cidades. E neste cenário, ficamos encurralados, pois somos apaixonados por ambos.

Com este panorama desenhado, vemos que é hora de repensar nossos caminhos. Em 2014 teremos muitas novidades e pode ter certeza que vocês, milhares de leitores, irão gostar. Aguardem!!! Feliz 2014 para vocês.

Acir André - Editor
Camilo Fontana - Fotógrafo.
A Equipe do Curitiba Racing: Acir André (Direita) e Camilo Fontana (Esquerda).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.