sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cars Sale & Food Trucks na Euro Import

Evento reunirá condições imperdíveis nas concessionárias e variedade de comidas com diversos trucks espalhados pelas lojas de Curitiba

Cars Sale & Food Trucks na Euro Import.
No próximo sábado (15), a Euro Import promove em Curitiba o Cars Sale & Food Trucks, evento que reunirá condições imperdíveis para veículos disponíveis nas lojas. Além da chance única de comprar um carro por um valor diferenciado, haverá uma variedade de atrações gastronômicas com a presença de food trucks, que terão refeições e petiscos à venda nas concessionárias. O evento acontece das 10h30 às 17h.

A Euro Import BMW Marechal receberá no estacionamento interno o Grelha Food Truck, com um cardápio repleto de pratos com carnes, deliciosos sanduíches e molhos que fazem muito sucesso, além do Eu Que Fiz Bike Food, com doces diversos como brigadeiros, muffins e cookies gourmet. Já no estacionamento externo da Euro Import BMW Arthur Bernardes estará O Aviador Burger Truck, que conta com o famoso hambúrguer de cogumelo shimeji, e também o ChocoTruck Grué, com doces de chocolate belga como waffles e profiterólis. Ainda, a Euro Import Land Rover Arthur Bernardes estará à espera dos clientes no estacionamento interno com as variadas massas caseiras aliadas aos molhos com ingredientes selecionados do Piá, Que Massa! e também com o truck Maria Quindim e suas sobremesas artesanais que incluem quindins, brownies e bolos.

O Cars Sale & Food Trucks conta com a parceria das Águas Ouro Fino e Batatas Tyrrell’s. Os consumidores dos produtos dos food trucks receberão garrafinhas de água gourmet e batatas chips artesanais – produzidas com ingredientes naturais e qualidade europeia.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 | 41 3213-9800
Av. Pres. Arthur Bernardes, 493

EURO IMPORT JAGUAR LAND ROVER - www.euroimportlandrover.com.br
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | 41 3312-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.