segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Lifan Premium é a nova concessionária da marca em Curitiba

A marca que possui o importado Chinês mais vendido do país, é atendido por nova concessionária em Curitiba.

A Lifan Premium Curitiba.
Atendendo desde o final de agosto, a concessionária Lifan de Curitiba comercializa e presta serviços de assistência para toda a linha de importados Lifan. Hoje, a marca comercializa o SUV X60, líder entre os importados chineses, o sedã compacto 530 e o minitruck Foison.
Show Room da Lifan Premium.
A marca está em plena recuperação de imagem, após o cancelamento da parceria com a Effa Motors do Uruguai, que fez com que a Lifan assumisse a operação no país e reformulasse a linha a venda. Hoje ela está com um forte trabalho para atender as demandas dos clientes no pós vendas e resolver de maneira satisfatória todos os contratempos que os clientes tiveram. A marca é uma das poucas que tem índice "azul" no Reclame Aqui, mostrando que o trabalho é eficiente e que está satisfazendo aos clientes da marca, fidelizando e trazendo confiança a outros clientes.
Show Room da Lifan Premium.
Para ajudar nestes índices, a marca - hoje representada pela própria Lifan Chinesa, sem importadores - possui grande estoque de peças, fazendo com que a Concessionária receba uma peça para reparo em um prazo de 24 a 72 horas a partir do pedido. Hoje, 93% das peças tem disponibilidade imediata em estoque, no Centro de Distribuição da Lifan em Salto-SP. O índice é maior do que muitas marcas tradicionais, fazendo com que o consumidor tenha confiança ao adquirir o produto.

Ao todo a marca possui 50 Concessionárias pelo país e em Curitiba, a Lifan Premium é a revenda oficial. A Concessionária é dirigida por Antônio Ricardo da Silveira, em conjunto com as sócias Chinesas Daniela Hu e Liming Hu. Antônio Ricardo já passou por outras concessionárias, inclusive da Lifan e as irmãs vieram da China em busca de investimentos, abrindo a Lifan Premium Curitiba.
Os diretores da Concessionária, ao lado do Diretor de Marketing da marca, Luiz Augusto Zanini (Esq.)
A concessionária fica na Rua Desembargador Westphalen, 1846 e tem disponível para test drive toda a linha, para você conhecer.

Serviço
Lifan Premium Curitiba
Rua Desembargador Westphalen, 1846
Fone: 41 3010-6666 / 3057-8459

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.