sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rally Paraná inicia a temporada neste sábado, em Cascavel

Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4 terá seis etapas, ao todo.

São esperados mais de 100 competidores na abertura do Rally Paraná de regularidade. Foto: Orlei Silva.
A cidade de Cascavel, localizada no oeste paranaense, entrou definitivamente para o calendário do rali paranaense. Pelo quarto ano consecutivo o município irá receber o Rally Paraná, prova válida pelo Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4x4, que acontece no próximo sábado dia 27 de fevereiro. Com alto nível técnico e de exigência, a prova deve reunir as principais feras do off-road estadual e nacional, sendo que este ano terá novidades aos competidores inscritos nas categorias: Master, Graduados, Turismo e Light.

Os competidores terão que percorrer 150 quilômetros em três etapas e largada do primeiro carro está prevista para as 13 horas. "Nós organizamos o roteiro com a ajuda do Clube Rallye Cascavel e serão 147 pc's que vão definir os campeões da abertura do Campeonato Paranaense de Rally 4x4. Serão três etapas alucinantes e com certeza uma das melhores provas que já tivemos no Rally Paraná", conta o diretor de prova Vander Hirt.

A quarta edição do Rally Paraná é composta de seis etapas e a primeira começa com novidades. Entre elas a categoria 4x2 com trajeto totalmente diferente dos inscritos em veículos 4x4. " A categoria irá privilegiar a velha guarda cascavelense, que participavam dos ralis com carros 4x2 desde a década de 80", explica Cesar Valandro, diretor do Clube Rallye Cascavel.

Maiores informações e inscrições:
ralicascavel@gmail.com
(45) 8802-4080.

Rally Paraná tem patrocínio de Ouro Trilha Eurocar, Zenz Bonés, Dispauto, Mamute Off Road, Barracão do Jeep e patrocínio local do Auto Posto Maçarico, Auto Escola Senna, Engrepar, Cervejaria Providência, Lovita, Rei do Pão, Schuster, Prado, Inje Pro, BrowFive,PVC Arte, Xicaboom, Bemajjy,PESA Caterpiller,Santa Fé Mármores e Granitos e, apoio Jipeiros de Cascavel. E é uma promoção do Clube de Rallye de Cascavel, responsável técnico Vander Hirt "Fritão", supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, locução de Marcelo Caiano e apuração da Totem.

Programação Rally Paraná 2016, 1ª etapa - Cascavel:
Sábado, 27/02
13h00 - Largada do primeiro carro
Local: Auto Posto Maçarico
Av. Brasil, 5276
17h30 - Previsão de chegada do 1º carro
20h00 - Resultado oficial e Jantar Festa de Premiação
Por Adesão, venda antecipada R$35,00 por pessoa, crianças até sete anos não paga. Jantar: Massas, Saladas, Arroz, Maionese, Galeto. Banda: Velvet
Local: Avenida Rocha Pombo, 1586 - Loja Renovação

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4
Etapa 1 - 27 de fevereiro - Cascavel
Etapa 2 - 07 de maio - Castro
Etapa 3 - 08 de julho - Umuarama
Etapa 4 - 27 de agosto - Cachorro Louco - Curitiba
Etapa 5 - 15 de outubro - Guarapuava
Etapa 6 - 09 de dezembro - Rally da Meia Noite - Curitiba
*Sujeito a alteração

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.