terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mitsubishi Motorsports divulga calendário: Ponta Grossa substitui Curitiba e Joinville volta para o lugar de Penha-SC

Prova destinada a toda família será realizada em várias partes do Brasil; inscrições são gratuitas e não é necessário experiência para participar

Rali Mitsubishi Motorsports é um dos mais tradicionais do País. Foto: David dos Santos Jr. / Mitsubishi.
O mais tradicional rali de regularidade do País começará a temporada 2018 no dia 24 de março em Mogi Guaçu (SP) e passará por sete Estados este ano. Famílias e amigos do Brasil inteiro poderão curtir um sábado diferente, divertido e repleto de contato com a natureza.

Veja como são as etapas:



Descubra como funciona a prova:


“Há 24 anos a Mitsubishi realiza este rali para os proprietários de veículos da marca. Mais do que uma competição, nosso intuito é proporcionar um dia especial, onde toda a família pode participar”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Para participar da grande festa que é o Mitsubishi Motorsports não é necessário experiência, nem preparação nos carros. "Os veículos Mitsubishi são desenvolvidos com toda robustez, força e tecnologia para enfrentar qualquer tipo de terreno e é esse nosso objetivo com os ralis: mostrar para o consumidor que o carro vai da cidade à terra com tranquilidade e conforto", afirma Julianelli.

No Mitsubishi Motorsports, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, têm que cumprir o trajeto definido pela organização com o objetivo de manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados.

A prova é aberta para quem tem modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX. Antes de cada etapa, a organização realiza um briefing e aula de navegação. No total, são quatro categorias, de acordo com o nível de experiência de cada dupla. Os melhores de cada categoria sobem ao pódio.

As inscrições são abertas no site www.mitsubishimotors.com.br, sempre 12 dias antes de cada etapa e pontualmente às 8h da manhã. Para participar, não há taxa de inscrição. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais dos municípios por onde a prova passa. Só em 2017, foram arrecadadas mais de 65 toneladas de alimentos que beneficiaram milhares de famílias.

Calendário 2018 – Mitsubishi Motorsports*
1ª etapa - 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa - 21 de abril – Ponta Grossa (PR)
3ª etapa - 26 de maio – Gravatá (PE)
4ª etapa - 16 de junho – Goiânia (GO)
5ª etapa - 04 de agosto – Maceió (AL)
6ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa - 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.