quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Rali de aventura Mitsubishi Outdoor completa 15 anos com muito 4x4 e esportes radicais

Calendário prévio foi divulgado nesta quinta. Etapas do Paraná e Santa Catarina acontecem em Ponta Grossa e Joinville.
Esportes de aventura fazem parte da competição. Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi.
Pioneira e exclusiva, a prova de rali de aventura que une o off-road com atividades e esportes, sempre com muita diversão em família e passando por belas paisagens teve o calendário divulgado. A inscrição é gratuita para quem tem um Mitsubishi 4x4.

O Mitsubishi Outdoor mistura a emoção do 4x4, com a adrenalina dos esportes de aventura e os desafios das atividades culturais. Não é necessário nenhuma experiência, nem carros preparados para participar. É só se inscrever e se divertir.

Veja como é a prova:


Confira a retrospectiva dos ralis Mitsubishi em 2017:

“O Mitsubishi Outdoor é a oportunidade de viver um dia incrivelmente divertido. A cada etapa, exploramos diferentes caminhos e propomos as mais diversas provas e cada equipe pode fazer aquelas que mais têm afinidade. Não precisa ser fera em esportes para participar, apenas ter vontade de fazer algo diferente do dia a dia”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Esta é uma temporada especial para a competição, que completa 15 anos. Cada equipe é formada por dois carros 4x4 e pode ter até 10 integrantes, aumentando a diversão. Logo no início do dia, todos recebem a lista de tarefas e um mapa da região com os pontos onde são as prova. Aí vale a estratégia para traçar o melhor caminho possível e fazer a maior quantidade de atividades. Vence a equipe que somar mais pontos.
Cada equipe recebe um mapa da região. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Em 2017, por exemplo, os participantes fizeram rapel em cachoeira, trilhas de bike, trekking em leito de rio, tirolesa e mergulho em um lago com águas cristalinas. Mas há também atividades culturais típicas de cada região, como o passeio pela vinícola Castel (SC), com direito a caminhar em meio à plantação até achar a bandeira da prova, ou a cancha de bocha que desafiou a pontaria das equipes, além de tarefas em que o objetivo era que achar objetos com a ajuda de binóculos e lunetas.

A prova divide-se em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para quem está começando ou nunca participou. Podem participar os proprietários dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, Outlander e ASX. E não se preocupe caso não tenha uma equipe com dois carros: a organização se encarrega de formar um time para você.

A primeira etapa deste ano será na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, no dia 24 de março. As inscrições serão abertas pelo site www.mitsubishimotors.com.br no dia 12 de março, às 8h da manhã.
Mitsubishi Outdoor completa 15 anos. Foto: Tom Papp / Mitsubishi
Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
Para participar do Mitsubishi Outdoor, não há taxa de inscrição. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais dos municípios por onde a prova passa. Só em 2017, foram arrecadadas mais de 65 toneladas de alimentos que beneficiaram milhares de famílias.

Calendário 2018* – Mitsubishi Outdoor
1ª etapa - 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa - 21 de abril – Ponta Grossa (PR)
3ª etapa - 16 de junho – Goiânia (GO)
4ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
5ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
6ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Locais e datas sujeitos a alterações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.