quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dupla Leo Zettel / Fred Zettel corre o Rally de Erechim com o Militec-1 como novo patrocinador no XRC

A grande prova do Rally Brasileiro acontece nesta semana.

XRC e Militec-1. Foto: Clayton Medeiros.
Com expectativa de mais de 60 carros no grid, o Rally de Erechim promete ser mais uma vez grandioso. Além de ser o 21º Rally na cidade, Erechim está comemorando 100 anos, o que torna a edição ainda mais especial.

A prova acontece entre os dias 23 e 27 de maio e, além de diversas atividades em comemoração ao centenário da cidade, conta pontos para os campeonatos Sulamericano, Brasileiro e Gaúcho de rally.

Além de disputar o campeonato brasileiro pela primeira vez na categoria principal, a RC2N – para carros com tração integral, a dupla Zettel traz como novidade a estreia da Militec-1 como novo patrocinador da equipe.

A marca número 1 no mercado de condicionador de metais já é parceira antiga de Zettel em diversos eventos e ações promocionais. Agora, a partir desta temporada, passa a apoiar a equipe. “Para nós é motivo de muito orgulho, pois nós já usamos Militec em nossos carros há muito tempo, tanto nos de competição quanto nos de rua. Agora será nossa vez de provar a qualidade de nosso trabalho, dentro e fora das competições”, comemora Zettel.

Os irmãos seguem em busca de somar mais pontos nesta, que será a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, onde ocupam a 5ª colocação.

Classificação Brasileiro de Rally
1. Milton Pagliosa / Andre Pagliosa – Mitsubishi Lancer EVO X – 16 pontos
2. Paulo Nobre / Gabriel Morales – Mitsubishi Lancer EVO X – 15 pontos
3. Alexandre Horn / Gilson Yoshimura – Mitsubishi Lancer EVO X – 12 pontos
4. Luiz Facco / Francis Herrero – Peugeot 208 Maxi – 10 pontos
5. Leo Zettel / Fred Zettel – Peugeot XRC – 7 pontos

Para temporada 2018 de rally de velocidade, os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com patrocínio da WZ Comm, Militec-1, Industrial Design e apoio da OMP Racing Brasil, S Werner Confecções e Apetrechos.com.br. Mais informações sobre a equipe no site www.zettel.com.br.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.