sexta-feira, 11 de maio de 2018

O Motor Show estreia novo formato de evento em 2018

Agora denominado MS Trade Show, o evento se transforma em uma feira exclusiva para os segmentos custom, performance e acessórios automotivos com objetivo de networking, lançamentos e geração de negócios. Evento acontece entre 03 e 05 de agosto em Curitiba.

MS Trade Show.
Em 2018 o maior parque de diversões a motor do Brasil, O MOTOR SHOW, completa 7 anos e apresenta novidades! Em Curitiba o evento receberá um novo formato: o MS Trade Show um evento que tem como objetivo a fomentação de negócios para os segmentos custom, performance e acessórios automotivos. Com data confirmada para os dias 3 a 5 de Agosto no USINA CINCO (1-191, R. Constantino Bordignon - Prado Velho), o MS é direcionado para o mercado B2B e B2C, onde lançamentos e novidades destes segmentos irão levar muita informação para o público visitante. “O formato Trade Show nos permite aliar o mundo dos negócios com o entretenimento e o lazer. E o MS vai bem de encontro a esta proposta. Se por um lado queremos realizar palestras e workshops reunindo um público selecionado, por outro lado teremos shows e uma atração toda especial, a edição do Extreme Trophy Brazil, para o público em geral que tem paixão pelo universo a motor”, explica Rafael Casagrande, coordenador do projeto O Motor Show e presidente da Associação Veículos Históricos. A edição do MS Trade Show busca sua consolidação nos próximos anos como a principal feira de negócios do setor de produtos e serviços nos segmentos custom, performance e acessórios automotivos, tendo na sua linguagem e formato o grande diferencial de aproximação do público-alvo.
Usina 5. Foto: Douglas Straub.
Durante o MS Trade Show haverá lançamentos de produtos e serviços; geração de negócios; palestras; workshops e seminários; prospecção de marcas; participação dos melhores projetos do universo a motor do Brasil; presença de customizadores, preparadores, restauradores e muito mais! Uma das principais novidades é que o evento será realizado em uma área no centro de Curitiba com mais de 60 mil m2, amplo estacionamento, 5 pavilhões cobertos, salas individuais para palestras, área de lazer e gastronomia.
O mítico Opala do Scort, na Usina 5. Foto: Douglas Straub.
Londrina, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú
Ainda neste ano de 2018, a cidade de Londrina, no Paraná, receberá a 3ª edição do Motor Show Londrina entre os dias 01 e 03 de novembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano, 777, Jardim Alpes, Londrina/PR). Outra novidade é a 1ª edição do Motor Show International entre os dias 07 a 09 de dezembro no Mabu Thermas Grand Resort (Av. Das Cataratas, 3175, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu/PR).
Ensaio especial no Usina 5, local do MS Trade Show. Foto: Douglas Straub.
E já para início de 2019, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, receberá a 2ª edição do Motor Show Summer Fest entre os dias 22 e 24 de março no Speedway Music Park (Rua José Francisco Corrêa 900 - Nova Esperança, Balneário Camboriú - SC, 88336-140).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.