quinta-feira, 17 de maio de 2018

Hard Rock Cafe Curitiba receberá festa de lançamento do MS Trade Show neste domingo

Evento marca o lançamento do novo formato do Motor Show Curitiba e terá diversas atrações musicais, exposições, carros, networking, intervenções culturais e muito mais.

Lançamento será novamente no Hard Rock Curitiba. Foto: Fabiano Guma.
Neste domingo, 20 de maio, o Hard Rock Cafe Curitiba recebe a festa de lançamento do MS Trade Show, o novo formato do Motor Show em Curitiba. No evento, que acontece das 11 às 21h, haverá diversas atrações dos segmentos custom, performance, restyling, car acessories, além de gastronomia, bandas, exposições artísticas (Antonio Ariel Teixeira Filho) e fotográficas, barber shop, tatuagem, peças de decoração e memorabilias da Bem Dito Canto, exposição de Dioramas realistas de Fabiano Faucz e, claro, um dia inteiro com oportunidades para networking e geração de negócios, um dos principais objetivos do MS Trade Show. Entre as atrações confirmadas está a banda Gretchen Cadillac e a Dj Margot Brasil, o Galaxie Policie, os jeeps e carros of road do Extreme Trophy Brasil, hot rods, muscle cars, carros antigos de diversas marcas e décadas, além de intervenções culturais, graffiti e muito mais!

O MS Trade Show será realizado entre os dias 3 a 5 de Agosto no USINA CINCO e terá como objetivo a fomentação de negócios para os segmentos custom / performance /acessórios automotivos. Seu formato é direcionado para o mercado B2B e B2C, onde lançamentos e novidades destes segmentos irão levar muita informação para o público visitante.
Festa de Lançamento do MS Trade Show Curitiba.
Serviço:
Lançamento MS Trade Show 2018 – edição do Motor Show em Curitiba
Dia: 20 de maio (domingo) das 11h às 21h
Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50, Batel – Curitiba/PR
Para reserva de mesas* no Hard Rock: (41) 3091-6060 (*Atendimento em horário comercial de segunda à sexta-feira das 9h às 18h)
Entrada gratuita

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.