domingo, 8 de maio de 2011

Força Livre irá organizar Copa Maringá de Arrancada de 201m

A Força Livre vai organizar, a partir deste ano, a Copa Maringá de Arrancada 201m. 
Copa Maringá de Arrancada de 201m
O local do evento será no Race Park, pista ao lado da Rodovia PR 317, no KM 108, em Maringá, na saída para Campo Mourão. Serão quatro etapas ao longo do ano, com início nos dias 21 e 22 de maio.

As próximas etapas serão nos dias 9 e 10 de julho; 17 e 18 de setembro; e 12 e 13 de novembro. Atualmente o espaço está sofrendo reformas e adptações para receber o campeonato. Além disto, uma barreira de contenção está sendo construída para a segurança dos pilotos. O Race Park conta com uma pista de 551 metros, sendo 221 metros de concreto e 330 de asfalto para frenagem.

Outra novidade será a criação de duas categorias para acabar com os rachas de rua, chamadas de Desafio 9s e 10s, visando retirar o racha das ruas e levar para as pistas.

O Race Park, em Maringá, foi construído para receber competições de carros, karts e motos. O empreendimento surgiu no início de 2009 com o objetivo de oferecer uma estrutura moderna e completa para realização de provas de automobilismo, oferecendo segurança e conforto para pilotos e público.

Foto: Valmir de Lara.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.