terça-feira, 10 de maio de 2011

Curitiba recebe etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste e Outdoor neste sábado

Ralis de regularidade e de estratégia prometem muita aventura, diversão e contato com a natureza.

Categoria Turismo Light
Donos de 4x4 Mitsubishi tem a chance de colocar seus carros em competição oficial, no próximo dia 14. Curitiba recebe a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste (rali de regularidade) e Mitsubishi Outdoor (rali de estratégia). Diversão e adrenalina estão garantidas para a etapa, cuja largada será no Parque Barigui.
Os competidores do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor são, em sua maioria casais, famílias e grupos de amigos, em busca de aventura, muita diversão e contato com a natureza. Por esta razão, as inscrições para ambos os campeonatos costumam se esgotar na primeira meia hora.
Turismo L200

Mitsubishi Motorsports Sudeste
No rali de regularidade participam cerca de 250 carros por etapa. As duplas são divididas em três categorias: Graduados (mais experientes); Turismo (nível intermediário) e Turismo Light (iniciantes).

Os competidores largam em direção a Campo Largo, seguirão no entorno do rio Iguaçu e passarão por pontes sobre barragem, em meio a uma natureza deslumbrante.

Na categoria Graduados, os três primeiros pilotos recebem prêmios em dinheiro, no total de R$ 46 mil no final da temporada. Na Turismo, o piloto campeão ganha uma viagem à Ilha de Páscoa, com direito a levar mais três pessoas e hospedagem no exclusivo Hotel Explora, em Rapa Nui. A melhor dupla feminina da categoria Turismo fatura uma viagem para a cidade histórica de Paraty, com estada na Pousada Casa Turquesa.
TR4 nas trilhas em Ribeirão Preto
Mitsubishi Outdoor
Para desafiar os apaixonados por aventura e lazer, com atividades culturais e esportivas em meio à natureza, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor promove uma etapa repleta de aventura, diversão, emoção e confraternização de famílias e amigos. Os competidores têm oportunidade de praticar rapel, canoagem, trekking, mountain bike e cavalgada, além de participar de trabalhos manuais, oficinas de artesanato e fotografia e até gastronomia, ligados à cultura regional.

Em Curitiba, as equipes percorrerão cerca de 1.000 km quadrados em meio à área preservada da Mata Atlântica. Uma das novidades da 8ª temporada do rali é o Quiz, no qual os competidores respondem perguntas relacionadas à prova. As equipes têm até dez participantes, divididos em dois carros. São duas categorias: Fun (tarefas de nível fácil) e Extreme (de nível avançado). Ao final da etapa, vence a equipe que somar mais pontos.

Solidariedade
Para se inscrever no Mitsubishi Motorsports Sudeste e Nordeste, os participantes devem doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e mais um kit de produtos higiênicos, que são encaminhados a entidades filantrópicas da região, como asilos e creches. A etapa de Ribeirão Preto, no início de abril, o Mitsubishi Pró-Brasil arrecadou quase 10 toneladas de mantimentos, destinadas a três instituições da cidade: Associação Beneficente Integração à vida "Casinha Azul", Paróquia Santa Terezinha e Lar dos Velhos do Cajuru.

As inscrições estão esgotadas, mas acesse www.mitsubishimotors.com.br e deixe seu nome na fila de espera.

Programação Mitsubishi Motorsports - Etapa Curitiba
Sexta-feira : 13 de Maio
Horário : A partir das 17h: Briefing (Aula de navegação) e Vistoria
Local : EXPOTRADE- Rod.Deputado João Leopoldo Jacomel , 10.454

Sábado: 14 de Maio LARGADA

Local : PARQUE BARIGUI - BR277 - Champagnat
Horário: Graduados: a partir das 8h
Turismo: a partir das 8h30
Turismo Light : a partir das 9h

Programação Mitusibishi Outdoor - Etapa Curitiba
Sexta feira :13 de maio
Horario : A partir das 17h: Briefing (Aula de navegação) e Vistoria
Local : EXPOTRADE- Rod.Deputado João Leopoldo Jacomel , 10454

Sábado - 14 de maio
Largada e entrega de Mapa
Local : PARQUE BARIGUI - BR277 - Champagnat
Horário: a partir das 7h30

Fotos: Tom Papp e Ricardo Laizer

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.