segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rally de Regularidade Peugeot tem etapa em Ponta Grossa, neste domingo

Ponta Grossa recebe pela primeira vez o Rally de Regularidade Peugeot, no próximo dia 9 de outubro. Clientes Peugeot de Ponta Grossa e região podem se inscrever.
Primeira vez que a prova será disputada em Ponta Grossa
A prova começa às 9h do domingo, 09/10/11 e terá como ponto de partida a concessionária Le Champ em Ponta Grossa.


O que é um Rally de Regularidade?
O Rally de Regularidade é uma prova de precisão. Diferente de um Rally de Velocidade, onde a idéia é fazer um percurso no menor tempo possível, os participantes de uma prova de regularidade não devem chegar antes e nem, depois. O objetivo é fazer o percurso no tempo mais próximo do estipulado na planilha distribuída pela organização do evento.
Categoria é aberta para todos os modelos Peugeot
Quem pode participar do Rally de Regularidade Peugeot?
O Rally de Regularidade Peugeot é aberto apenas para veículos da marca e para pilotos amadores.

A prova pode danificar o veículo?
Desde que os participantes sigam o regulamento, o passeio não comprometerá em nada os veículos e muito menos, os competidores.

É importante ressaltar que a marca Peugeot é detentora de diversos prêmios mundiais de Rally. E para assegurar o bem estar e a diversão de todos, a montadora comprometem-se a fazer gratuitamente uma vistoria técnica nos veículos nos dias que antecedem a prova. Além disso, todos os participantes ganharão um voucher com uma troca de óleo grátis que poderá ser utilizado pelo prazo de 6 meses.

Benefício Social
A inscrição para o Rally de Regularidade Peugeot "custa" uma cesta básica por competidor. Os alimentos arrecadados serão doados para a Prefeitura de Ponta Grossa, que distribuirá entre as comunidades carentes da região.
Largada
Premiação
Além da vistoria técnica gratuita, da troca de óleo, todos os competidores ganharão ao final da prova um almoço exclusivo para a premiação dos melhores colocados. Também serão sorteados entre os participantes: filmadoras, GPS e diversos brindes da boutique Peugeot.

Como se inscrever:
Cada carro inscrito é formado por uma dupla de competidores: piloto e navegador. A inscrição pode ser feita pelo site www.copapeugeot.com.br ou na concessionária Le Champ, em Ponta Grossa.

Informações:
Le Champ: (42) 3220-7500 – Av. Ernesto Vilela, 240 – Centro.
www.copapeugeot.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.