quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Copa Peugeot de Rally disputa a penúltima etapa do campeonato em Ponta Grossa

A sexta etapa da Copa Peugeot será disputada de 07 à 09/10, em Ponta Grossa - PR e pode definir os primeiros campeões.

207 Master
Ponta Grossa foi a cidade escolhida para receber a sexta e penúltima etapa da Copa Peugeot de Rally. Já rumo ao final do campeonato, a etapa pode definir as primeiras duplas campeãs. Na categoria 207 Super, que usa motores com potência de 150 CV, a liderança está nas mãos da dupla Rafael Túlio/Julimar Ferro, que estão com 15 pontos de vantagem em relação aos vice-líderes Fabio Dall’Agnol e Gabriel Morales. Esta é a mesma diferença de pontos separa os líderes Rodrigo Mello/Pedro Eurico da dupla Mirtilo Trombini/Laércio Reginatto, que ocupa a segunda colocação na classificação geral da categoria 206 (Motores com 130 CV). Já na 207 Master (140 CV), duas duplas dividem a liderança – Luccas Arnone/Felipe Costa e os irmãos Clécio/Sandro Maestrelli. 

Na noite de sexta, o público pode ver os carros que competem nas categorias 206 e 207 em um desfile pelo centro da cidade. Os carros sairão do parque de apoio, localizado no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, às 17h30. 

No sábado a programação inicia às 7h30. Pilotos e navegadores fazem o levantamento das especiais. Às 11h30 acontece o briefing da prova, que terá início por volta das 13h. Serão oito especiais, disputadas em dois trechos distintos, entre sábado à tarde e domingo de manhã. 

No domingo, após a disputa da última especial, os competidores participarão de uma prova de slalon em circuito preparado dentro do parque de apoio. Neste momento acontece o fim do percurso do Rally de Regularidade. Embora não some pontos na classificação, a prova garantirá um troféu para a dupla que apresentar o melhor desempenho em cada uma das categorias. 

Para os interessados em assistir a competição, a Peugeot Sport Brasil distribuirá mapas de acesso na secretária de prova, situada dentro do parque de apoio. E lembre-se, no Rally a arquibancada é o barranco e o ingresso é grátis!

SERVIÇO:
Copa Peugeot de Rally: 07, 08 e 09/10/2011
Parque de Apoio da Prova: Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa
(Rua General Aldo Bonde s/n, Ponta Grossa – PR)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.