quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rally Transparaná 2012 já tem data definida e inscrições abertas

O maior rally de regularidade das Américas será realizado de 20 a 28 de janeiro e cruzará o estado.
Competidores terão novos desafios na 18ª Edição
Já é mais do que tradição: Janeiro é o mês do Transparaná, competição que atravessa o estado em uma semana. O rally de regularidade abre o calendário de competições do Jeep Clube de Curitiba e em 2012 completa a 18ª edição, que vai de 20 a 28 de janeiro.

A competição tem a direção da empresa Mundo Nav, do experiente diretor Alex Kolling. Serão ao todo seis dias de prova, com muita lama, poeira e adrenalina pelas trilhas do Paraná. O percurso previsto terá aproximadamente 1600km e cerca de 70% de trilhas inéditas, com alto nível técnico.

A cidade de Guaira, no oeste do estado, será a sede do Transparaná pela 12ª vez. No domingo 22/01, o Super Prime definirá o grid de largada da competição que inicia na segunda-feira. O roteiro, que já está totalmente definido pela organização da prova, contemplará ainda as cidades de Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Curitiba. Depois de atravessar todo o estado, o desafio termina no litoral paranaense.

Os participantes competem nas categorias Master, Graduados, Jeep, Junior e Turismo, sempre à bordo de veículos 4x4.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br ou diretamente na Secretária do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú em Curitiba. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Fotos: Mary Derosso

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.