quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mitsubishi apresenta o Lancer Sportback Ralliart

Lançamento da Mitsubishi, Lancer Sportback Ralliart chega às concessionárias ainda em outubro.

Lancer Evolution X e Lancer Sportback Ralliart
Ampliando o leque de opções da Mitsubishi Motors no Brasil, a marca está lançando o Lancer Sportback Ralliart, com motor de 250cv, transmissão automática de 6 marchas com dupla embreagem e tração integral.

O modelo é derivado do Lancer Evolution, modelo que já é comercializado no país. A versão Ralliart vem equipada com motor de 2.0 litros 16v turbo intercooler, que produz 250 cv de potência. Além disto, conta com faróis Bi-Xênon e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, melhorando a visualização em curvas.
Lancer Sportback Ralliart

Falando em curvas, os pneus são de 18 polegadas (215/45 R18), os freios são a disco nas quatro rodas, equipados com ABS. Complementam os sistemas de segurança o ASC (Controle de estabilidade), TCL (Controle de tração), EBD ( Distribui a força de frenagem), HSA (Impede que o veículo retorne em subidas de rampa, durante a arrancada) e BAS (Potencializa a força de frenagem, em emergências).

Na segurança passiva, são dois airbags frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista.

A transmissão do modelo é a mesma do Lancer Evolution X, a Twin Clutch SST. Esse sistema conta com dupla embreagem e faz o pré-acoplamento da próxima marcha, trazendo muita rapidez nas trocas. Alia-se ao conjunto os paddle shiffters, no volante.

O veículo é equipado com Sistema Multimídia touch screen com GPS integrado em português, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM. Conta ainda com sensor de estacionamento e câmera de ré, que facilitam as manobras. Bancos em couro e pedaleiras em alumínio complementam a esportividade.
Lancer Sportback Ralliart

Como um legítimo Mitsubishi, o Lancer Sportback Ralliart é equipado com tração integral 4x4 All-Whell Control (AWC), com diferencial central ativo (ACD) e sistemas eletrônicos que trabalham em função do tipo de condução e piso utilizado.
Lancer Sportback Ralliart
O modelo estará à venda nas concessionárias de todo o país, disponíveis nas cores White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica. Seu preço sugerido é o de R$ 149.990,00.

Fotos: Fabio Aro / Mitsubishi

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.