Com uma primeira geração que quase passou despercebida, a nova X3 cresceu e ficou tão atraente quando o BMW X5, com um porte melhor para a condução diária.
|
BMW X3 xDrive 20i |
Anteriormente o X3 era um modelo não tão pequeno quanto uma X1 e nem com um porte imponente como um X5. Acabava ofuscado por ambos. Mas renovado totalmente, o modelo cresceu e ficou do tamanho de uma X5 de primeira geração, o que é bom.
|
BMW X3 xDrive 20i |
Com um porte que é amigável para a condução urbana, o utilitário saiu do esquecimento e agora figura como opção mais condizente da linha. Para apresentar o que o modelo tem a oferecer, avaliamos o modelo de entrada, a xDrive 20i, equipada com motor BMW Twin Power Turbo, com 184cv, o mesmo da 320i.
|
BMW X3 xDrive 20i |
O modelo já impressiona pela aparência, ponto fraco da geração anterior. Com linhas harmônicas e na cor da moda, a X3 já cativa de imediato. Nos primeiros contatos, notamos que toda a tecnologia embarcada nos mais recentes BMW está presente. Além do moderno motor, muito econômico e eficiente, o modelo vem recheado com uma infinidade de equipamentos.
|
BMW X3 xDrive 20i |
A versão conta com bancos com regulagem elétrica, ar condicionado digital dual zone, espaço para cinco pessoas com cinto de três pontos para todos, porta malas com vários pontos de fixação para bagagem e outros mimos para o conforto dos ocupantes. Além destes equipamentos, outros acessórios eletrônicos fazem parte do pacote. O painel tem o iDrive, central de controle do veículo. Nele, dentre outros, está o GPS 3D, sensores de pressão, nível de óleo, medidores de desgaste de pastilha, controle do sistema de som e muito mais. Ao contrário das primeiras versões do equipamento, a usabilidade é boa e intuitiva, rapidamente assimilada pelo condutor.
|
Interior e painel da BMW X3 xDrive 20i. |
Para condução, o X3 xDrive 20i conta com os sistemas de condução EcoPro, Confort e Sport. Cada um altera a forma de uso do utilitário. Na EcoPro, o foco é na economia e na melhor eficiência. No Confort é o modo padrão de uso e na Sport, o veículo é alterado para a condução esportiva. A direção elétrica fica mais firme, os amortecedores eletrônicos mudam e o carro adota outro comportamento. Isto, aliado ao moderno câmbio de oito marchas, faz com que o comportado utilitário se transforme e permita uma condução bastante esportiva.
|
BMW X3 xDrive 20i |
Avaliamos o modelo em um trecho sinuoso e o comportamento foi espetacular. Os controles de estabilidade e tração fazem com que em nenhum momento seja transmitida insegurança na condição, não importa a forma que a dirija. Com pouca rolagem de carroceria para um SUV, cada curva é percorrida com controle e segurança, sem que haja nenhum comportamento fora do esperado. A confiança e a segurança típica da marca se faz presente.
|
BMW X3 xDrive 20i |
Com preços partindo de R$ 199.300,00 o modelo compete com o Mercedes-Benz GLK e Audi Q5 e tem todos os atributos necessários para ser a escolha do segmento, pois apresenta design cativante, equipamentos de sobra e uma condução espetacular.
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
|
BMW X3 xDrive 20i |
Serviço:
Euro Import BMW
www.euroimportbmw.com.br
Curitiba
Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 - (41) 3213-9800
Av. Arthur Bernardes, 575 - (41) 3014-9800
Londrina
Av. Tiradentes, 5565 - (43) 3379-9800
Cascavel
Av. Tancredo Neves, 1585 - (45) 3226-8800
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.