terça-feira, 3 de setembro de 2013

Land Rover Drive Curitiba: Euro Import e Cyrela constroem pista off road no Batel

Em uma parceria inédita, empresas promovem o Land Rover Drive, que oferecerá espaços de test-drive no terreno do próximo lançamento da construtora, em pleno Batel.

Land Rover Drive Curitiba
O espaço que em breve será ocupado por um dos empreendimentos mais exclusivos da Cyrela em Curitiba, o DOM Batel, foi o endereço escolhido pelas concessionárias Euro Import e pela construtora Cyrela para a instalação de um inédito circuito de test drive em Curitiba. Entre os dias 31 de agosto e 22 de setembro, basta agendar um horário para dirigir um dos veículos da marca na pista de obstáculos do Land Rover Drive e viver uma verdadeira experiência de condução off-road.

Durante o período, será possível testar algumas das grandes estrelas da Land Rover, entre eles os modelos Range Rover Evoque, último grande lançamento da marca, além da nova Freelander, Discovery e da Range Rover Sport, um dos veículos mais cobiçados no mundo todo. Os carros, comercializados pela Euro Import em Curitiba e Londrina, estarão à disposição no evento das 09 às 17h aos sábados e domingos.

Com localização privilegiada na Av. Batel, 1550, o Dom Batel terá ainda como características principais a elegância e o conforto em um empreendimento que contará com 18 exclusivas unidades. A arquitetura e conceito de fachada tem assinatura de Baggio Schiavon, enquanto o paisagismo traz o nome de Benedito Abbud Arquitetura.

O agendamento para o Land Rover Drive pode ser realizado pelo telefone (41) 3045-5707 ou pelo e-mail almachado@euroimport.com.br. Mais informações também estão disponíveis na Euro Import pelo telefone (41) 3213-9840.

O Curitiba Racing já esteve no evento e nos próximos dias traz um show de imagens dos modelos na pista, aguardem!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.