quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Land Rover Drive Curitiba: Andamos no Evoque, Range Rover Sport e Discovery 4

Visitamos o espaço Land Rover Drive Curitiba e andamos em três dos quatro modelos disponíveis para test drive. Confira como foi.

Land Rover Drive Curitiba.
Andar em Land Rovers sempre é um prazer. Se for em seu ambiente natural então, melhor ainda. No circuito off road montado em pleno Batel, endereço mais nobre da cidade, quatro modelos da linha Land Rover estão à disposição, até o próximo dia 22 de setembro, para test drive aos futuros compradores. Dos quatro, andamos em três. Confiram as impressões e fotos deles em ação.
Range Rover Evoque.
Começamos com a sensação da marca - já avaliada pelo Curitiba Racing - o Range Rover Evoque. O modelo, apesar de parecer que só se sai bem em asfalto, mostrou o porquê é um autêntico Land Rover. Com o sistema de tração Terrain Response, o modelo se saiu bem nos buracos da pista e transpôs as dificuldades como um modelo da marca tem que ser.
Range Rover Evoque.

Range Rover Evoque.
Range Rover Evoque.
Interior do Range Rover Evoque.
Discovery 4 Diesel.
Após a Evoque, subimos de andar e saímos com a Discovery 4 Diesel. O modelo é totalmente diferente da Evoque, com porte maior, suspensão com regulagem a ar e motorização diesel. Já nos primeiros metros o modelo mostra que os obstáculos ficaram ainda mais simples a bordo dele. É um autêntico fora de estrada sem perder em momento algum a elegância e o conforto interno, pois não transmite para o interior as irregularidades da pista.
Discovery 4 Diesel.
Discovery 4 Diesel.
Discovery 4 Diesel.
Interior do Discovery 4 Diesel.
Range Rover Sport Supercharger.
O melhor a gente deixa sempre para o final, certo? Certo! O último modelo a levarmos para a pista foi o insano Range Rover Sport Supercharger. Insano porque o modelo conta com um motor V8 supercharger de 510cv! É potência de superesportivo para andar na lama. Obviamente, sobra potência para deslocar o utilitário na pista montada. Qualquer relada no acelerador era motivo para cavar o chão. Com o mesmo conceito de suspensão da Discovery, basta levantar na posição para transpor pisos irregulares, acionar o modo lama da tração inteligente e curtir a paisagem. Ele transpõe qualquer obstáculo sem dificuldade alguma.
Range Rover Sport Supercharger.
Range Rover Sport Supercharger.

Interior do Range Rover Sport Supercharger.
O clássico Defender, longe das lojas por enquanto.
Range Rover Evoque Coupé.
Os Range Rovers.
Gostaram? Quem não gosta, certo? Você pode participar também. O agendamento para o Land Rover Drive pode ser realizado pelo telefone (41) 3045-5707 ou pelo e-mail almachado@euroimport.com.br. Mais informações também estão disponíveis na Euro Import pelo telefone (41) 3213-9840, sempre de acordo com a disponibilidade da agenda.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.