Visitamos o espaço Land Rover Drive Curitiba e andamos em três dos quatro modelos disponíveis para test drive. Confira como foi.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxjl9MjRdfVPX4cUJCC90C2YbRD3uJeUyiXD0vV0F42bv0Z-v5twy4LYMdFyKjD3d1wsopJcqiBEzByb7neGGrBNgAUKHXWsVjBoEVh994qTYhn_X7YW8hUclCZ_tiLfAOY3ET/s640/DSC_2553.JPG) |
Land Rover Drive Curitiba. |
Andar em Land Rovers sempre é um prazer. Se for em seu ambiente natural então, melhor ainda. No circuito off road montado em pleno Batel, endereço mais nobre da cidade, quatro modelos da linha Land Rover estão à disposição, até o próximo dia 22 de setembro, para test drive aos futuros compradores. Dos quatro, andamos em três. Confiram as impressões e fotos deles em ação.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKJqRdyQ76PP5rmVn_Q9E0BUix0o1O_AnLzNNzjGJObrtRmvPdiHyZgpXiVibwPA1SlnV_AyBdeLPCgaPEOxYJf9dqw3emYf-JJ39ieRc1Mmi5G38XY9j5EG3R303DjfyBjwnc/s640/DSC_2409.JPG) |
Range Rover Evoque. |
Começamos com a sensação da marca -
já avaliada pelo Curitiba Racing - o Range Rover Evoque. O modelo, apesar de parecer que só se sai bem em asfalto, mostrou o porquê é um autêntico Land Rover. Com o sistema de tração Terrain Response, o modelo se saiu bem nos buracos da pista e transpôs as dificuldades como um modelo da marca tem que ser.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjViuiLBsFdmHBi-OzVvKHyO0Es3jRJF2JrfQrK6CMhSo1zlQHUkEJEzgkLzYMGprgp_KeWKgliNzsNcQ3rZNLgxZ_ss-6Q6xoFF9E1bcvvaQhHiNPp2csksrfnhV41ElcUmUqJ/s640/DSC_2427.JPG) |
Range Rover Evoque. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyCMGs9y2ut1PYMY_AJ7aGbtt56f167xyonqtlv6_gaPmK9CNxt-GS677Ug08yOV4BOCuewIvlOsFvsFr-wIQfVqmCsc8Q4gHWyK4bc5cdAtSpgCCt4xykxoSE8JGU9E2DZpJE/s640/DSC_2459.jpg) |
Range Rover Evoque. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8yi-zRhq70Mb5GKSP7_NgRWUle3wrE0b_RDPWMecazR_d-ucpxrbmDphexOBzNYKuQdbyK0HFi69SypZyPXPcEoQqY6LBkRdV_OSlLxnxDCh64CwxU1iNJh3rTCQ4KRJHV2J5/s640/DSC_2509.JPG) |
Range Rover Evoque. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXvSgneDRyQDtogqc6m1hDZJEbVahcYYs0K3_ONl_MOQPJYEmJ-h8KUGDGmH7Bqx3HhQ5W6yWIC-8yRrSdIj3XWWhiYOvFsu8uOaZJC8rQYnw4bFH_pxFHDBDwkOUa44Ja_w8c/s640/DSC_2548.JPG) |
Interior do Range Rover Evoque. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuRhybDZ854DVIua65-f9dZruqn33vWsOcw-RYCobMFawfdUMoRzwjMF1sD9_gkLTIJefvMaJt1v9FtVej5x9zMyK6w1vA0A9p35X3CjDtpuIybduhw38SQzZMAb_IFz2Bjqfs/s640/DSC_2432.JPG) |
Discovery 4 Diesel. |
Após a Evoque, subimos de andar e saímos com a Discovery 4 Diesel. O modelo é totalmente diferente da Evoque, com porte maior, suspensão com regulagem a ar e motorização diesel. Já nos primeiros metros o modelo mostra que os obstáculos ficaram ainda mais simples a bordo dele. É um autêntico fora de estrada sem perder em momento algum a elegância e o conforto interno, pois não transmite para o interior as irregularidades da pista.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCcTo7zTU841eSwIPsBvTwJId3rn3DYxF2KjQjdMzAkc1XQ-XBymQSthhovTXs-x5Zc5k4esWSgPpTC2j0V13LmU5b6QbtGBKadARQ0vVaPIrzpCDgHV7PbgWV57vM34Pet6ZT/s640/DSC_2436.JPG) |
Discovery 4 Diesel. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiVr4MNH5KG7iUG9AYMDJO8c3YK-kWEjVnOZet2C5JHg3-Oq7H2RC12d1VCmXVZUH9Ju4dl9_EpYd8q9E-HcAyO2vybo2Bx5HHweh8IFdQ9ZdPtLYk5_17_iAz03ub_sIOFKQ1/s640/DSC_2439.JPG) |
Discovery 4 Diesel. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3nCXMjesTxtNpk44mkztiKE0IrkhuX_Y-2lq4qZOVL6jTnkgGTZu2Pm8mbQcJCzKHUS81WxGeLZFqLhHDSMUR5XPeis8HHw2OjYD_EGoQaJsfzyAlQEzHJczF3zXhZtvppeP4/s640/DSC_2452.JPG) |
Discovery 4 Diesel. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQybZiDFP6pJzZT3VOC2msiNn0lhwsu7ta_bOag_fM1q9g9x_zvV4g9CzE5fRHJAT6G-HV2YofaRtjZf0qaJNWGlw96mY1b1yLQxNd9nuJTWUR8mk39f9HHBl4UNlkhiMvLiZK/s640/DSC_2544.JPG) |
Interior do Discovery 4 Diesel. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeTuy9Gh6eTMC5meWG0cXJxeVpYd7obbkW-2AXnxsd8nvI-R8_mcR_A1HXhI9ZMgTjWfn6fLqG7DpXQJ0gkC73GeBFc4Tgt_fuBe2Rr6bJmHTCoz0mcaaPvLdNbhyUyEjNLXFS/s640/DSC_2480.jpg) |
Range Rover Sport Supercharger. |
O melhor a gente deixa sempre para o final, certo? Certo! O último modelo a levarmos para a pista foi o insano Range Rover Sport Supercharger. Insano porque o modelo conta com um motor V8 supercharger de 510cv! É potência de superesportivo para andar na lama. Obviamente, sobra potência para deslocar o utilitário na pista montada. Qualquer relada no acelerador era motivo para cavar o chão. Com o mesmo conceito de suspensão da Discovery, basta levantar na posição para transpor pisos irregulares, acionar o modo lama da tração inteligente e curtir a paisagem. Ele transpõe qualquer obstáculo sem dificuldade alguma.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSLg6NumxCgeF-9KtOW3ZWe_l0wNOw0raMgIzC2P6XJuffOFicIsVLtms0KLEpO7EZ5mZ05LVNmjjuRxxEIiJcw7Tyy8Cf8FiaSC_BmoGVzjbLjTsU1nXygto-QqFBdgWVCgme/s640/DSC_2514.jpg) |
Range Rover Sport Supercharger. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJN5e3XUAG01s3Lz4DZjrIsj0npz_vBRmrTpjoXV35X6TC4g3WRt3VwvIq6CkFi90P9qbiqBLxkRj3DPh9jrtLVRdXNGiHo4L9XUnKoq0PneNy8cIVpz7WcKIQUY89fdFsKvH0/s640/DSC_2515.jpg) |
Range Rover Sport Supercharger. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSRvD2VqEOVVvtwaB42CjQ-T3Q2XJ5A-rAVVzJq3AouCwI5JZ_orK8zWAgZTuSgfODvve_xIPU8gC15jaAL5J145mFVeDJVp3ydTFcts_1gP8E_irY2Byte-RqJZN2PdkuZgAQ/s640/DSC_2547.JPG) |
Interior do Range Rover Sport Supercharger. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrcAwIAjB1od9DczjTlipM97QFJNl7bl9xKMItKItC1kV1aNug60bS454qw5mNTHMKAw3d32kbw2USgxdVOgZtwVcjJNie3VeSGytGmlEtJV8_-QV4mvxZryMz_KC6K2OzspsU/s640/DSC_2549.jpg) |
O clássico Defender, longe das lojas por enquanto. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS8xyUdEY82prM2V-7KcofcyEQtv6SK91OdjXMbnQZ7WLvY6-YpJve1swYL8V7LSz9hpnWEwdxAR6NGkrKswhfwSDhEs89V1oXDWyZgsRROl9Jbqsr_hXw_YCzGM9l4dnvERds/s640/DSC_2535.jpg) |
Range Rover Evoque Coupé. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisg4whT5X3w3SM7AXqrgOS_w-dR5l6zrF_fNYeAvZkiBJEN333WQUc2w1224ao1YAJPrPP0HmAJgH_JkVfj1qDvaREJ6moDOE4biOWNM2m8ixmUDLkiHKz-wfM4rRykI_vBa0q/s640/DSC_2557.jpg) |
Os Range Rovers. |
Gostaram? Quem não gosta, certo? Você pode participar também. O agendamento para o Land Rover Drive pode ser realizado pelo telefone (41) 3045-5707 ou pelo e-mail almachado@euroimport.com.br. Mais informações também estão disponíveis na Euro Import pelo telefone (41) 3213-9840, sempre de acordo com a disponibilidade da agenda.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.