terça-feira, 23 de junho de 2015

Euro Import Land Rover recebe edição limitada do Discovery RAW

Restrito a apenas 60 unidades, o carro estará disponível na concessionária para apresentação ao público até o próximo sábado (27).

Discovery RAW.
A Euro Import Land Rover de Curitiba recebe, nesta semana, um carro exclusivo em primeira mão. O Discovery RAW, série limitada que foi lançada recentemente, estará na concessionária até o próximo sábado (27). A ação está sendo realizada em todo o país com o objetivo de apresentar as edições limitadas ao público.

O carro chega ao mercado como a versão de entrada da linha e com preço bastante atrativo para seu segmento. Com apenas 60 unidades, a série é equipada com o motor TDV6 a diesel com 211 cv de potência e torque de 53 kgfm que, em conjunto com a caixa de câmbio ZF de oito velocidades com borboletas no volante. 

A suspensão é pneumática e a tração é a já tradicional Terrain Response®, que proporciona alta capacidade off road. O modelo traz carroceria na cor Branco Fuji, faróis xenon com assinatura LED, faróis de neblina, rodas aro 19 e acessórios de série como rack curto de teto e proteção lateral nas portas.

O Land Rover Discovery RAW chega ao mercado brasileiro com garantia total de três anos ou 100 mil quilômetros, no valor de R$ 229 mil. Para conhecer o carro, visite a concessionária Euro Import na Av. Pres. Arthur Bernardes, 118.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.