sexta-feira, 12 de junho de 2015

O novo BMW M3 já chegou em Curitiba

O esportivo que já faz sucesso na história da linha M chega na versão sedan quatro portas

Novo BMW M3 já chegou em Curitiba.
Em toda a história da BMW, nenhum modelo representou melhor a esportividade da marca do que o BMW M3. Suas linhas diferenciadas, motorização de alto desempenho e dinâmica balanceada, típica dos produtos da marca, fazem sucesso há mais de três décadas e tornaram a divisão BMW M uma referência no segmento de esportivos. Agora, em sua quinta geração, o carro chega nas concessionárias Euro Import na carroceria sedan e une todos os atributos de um verdadeiro esportivo com a conveniência de um BMW Série 3 de quatro portas.

O modelo combina características de um veículo de alto desempenho, com praticidade de um sedan de quatro portas, tornando o uso diário ainda mais prazeroso. Diversos componentes do novo M3 Sedan foram construídos em materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, tornando-o mais leve se comparado à geração anterior. O design exterior chama atenção pelas curvas marcantes que acentuam a esportividade e, ao mesmo tempo, contribuem na aerodinâmica do veículo como a exclusiva grade dianteira com aletas duplas, para-choques dianteiros encorpados e caixas de rodas traseiras alargadas.

Fruto de anos de experiência dos engenheiros da BMW, o sistema M TwinPower biturbo 3.0L e seis cilindros, com Valvetronic, proporciona respostas rápidas ao toque no acelerador. São 431 hp de potência e 550 Nm de torque à disposição entre 1.850 a 5.500 RPM. A dupla saída de escape, além de colaborar com o desempenho do conjunto motriz, também ajuda a produzir um ronco ainda mais forte e encorpado. A transmissão é de dupla embreagem automatizada, “M” Double Clutch (DKG), de sete velocidades. O volante conta agora com paddle shifts, mais esportividade para troca de marchas. Com este conjunto, atinge os 100 km/h em apenas 4,1 segundos, o que pode ser comprovado pelo próprio condutor por meio da tecnologia Launch Control.

O motorista comanda todo o sistema pelo iDrive touch controller, localizado no painel central, que tem manejo fácil e intuitivo. Além da câmera de ré com função Top View, que auxilia nas manobras de estacionamento, os retrovisores externos com novo design são rebatidos eletricamente, para auxiliar em vagas estreitas. O novo BMW M3 Sedan traz, ainda, o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes como velocidade no campo de visão do motorista, para o mesmo não precise desviar o olhar da via. A conectividade também está presente, graças ao pacote completo de facilidades do BMW ConnectedDrive.

Além de eficiência aliada à esportividade, a nova geração do BMW M3 Sedan conta com itens tecnológicos de segurança como oito airbags, controle de estabilidade e tração e faróis com tecnologia Full LED, além de regeneração de energia de frenagem, função Auto Start/ Stop e Driving Experience Control com modo Eco Pro. Com o controle de cruzeiro com função freio, é possível manter a velocidade na estrada para uma direção ainda mais confortável em viagens.

O novo BMW M3 Sedan está disponível nas concessionárias Euro Import em diversas opções de cores e acabamentos por R$ 399.950,00.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 2 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.