quarta-feira, 3 de junho de 2015

Euro Import comemora 40 anos de lançamento mundial do BMW Série 3

Modelo é referência de prazer de dirigir na categoria de veículos médios há seis gerações.

Série 3 comemora 40 anos.
O BMW Série 3 pode ver em seu passado uma trajetória extraordinária. Entre os principais marcos ao longo do caminho está seu sucesso como pioneiro em uma nova categoria de veículos, estabelecendo-se como a personificação do prazer de dirigir em seu segmento e tornando-se o veículo premium mais vendido do mundo. A linha de modelos foi lançada há 40 anos para substituir o já lendário BMW 2002, e agora está entrando globalmente em sua sexta geração. Hoje, assim como em 1975, comprar um BMW Série 3 representa uma expressão de alegria no estilo esportivo, direção ágil, entusiasmo pela tecnologia inovadora e apreciação da qualidade premium.

A personalidade subjacente do BMW Série 3 perdura de geração em geração, complementada pela adição de novos avanços tecnológicos. Seu design também foi moldado por um senso de continuidade e evolução característico da BMW. De fato, ao longo da história da linha de modelos, sua frente espetacular com faróis duplos circulares e as conhecidas grades tipo “rins” da BMW, as linhas dinâmicas das laterais do carro e as poderosas extremidades traseiras atraem rapidamente o olhar. Quanto ao interior, o design inconfundível da cabine focada no motorista já se estabeleceu como um elemento-chave na primeira geração do modelo. A excepcional série de vitórias da Série 3 em competições também contribuíram para que o carro se tornasse um sinônimo para o desempenho esportivo.

Esportivo, eficiente e moderno
A primeira geração do sedan de tamanho médio encantou os clientes com um nível de condução esportiva nunca antes oferecido neste segmento, impressionando, ao mesmo tempo, com seus motores supereconômicos. Hoje, a nova geração de motores do BMW Group no BMW Série 3 está no centro da BMW EfficientDynamics. A melhoria contínua do desempenho do motor e da dirigibilidade, juntamente com a redução do consumo de combustível e de emissões, tem sido um fator decisivo para garantir o status de pioneiro do BMW Série 3.

Em 1975, já era garantido que quem dirigia um BMW Série 3 teria uma condução que era mais esportiva do que qualquer um de seus rivais e assegurada em qualquer situação, graças à suspensão tecnicamente sofisticada, ao volante extremamente preciso que não era corrompido pelo torque do volante e freios poderosos. É um padrão que foi mantido até a nova geração do carro. Cada componente do chassi pode ter sofrido um processo de desenvolvimento ao longo de quatro décadas e seis gerações, mas o conceito básico subjacente do Puro Prazer de Dirigir permanece. Em 1985, o BMW Série 3 se tornou o primeiro carro produzido em série da marca a canalizar sua potência para a estrada usando as quatro rodas. E, hoje, o BMW Série 3 Sedan é a única linha de modelos em que o sistema inteligente de tração nas quatro rodas xDrive da BMW pode ser combinado com sete variantes diferentes de motor.

Para conhecer um dos modelos da Série 3 ou obter mais informações sobre os veículos, acesse o site www.euroimportbmw.com.br ou visite uma das concessionárias Euro Import BMW, com duas unidades em Curitiba, uma em Londrina e uma em Cascavel, no Paraná.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.