quinta-feira, 5 de abril de 2018

Carreata da Stock Car agitará o centro de Curitiba agora ao meio dia

Ação será realizada nesta (5) durante carreata que partirá do Palácio Iguaçu ao meio-dia e percorrerá trajeto de três quilômetros até a Boca Maldita; lá, público poderá participar ativamente atuando como mecânicos em uma troca de pneu do carro da Stock Car.

Carros sairão em carretada do Palácio Iguaçu até a Boca Maldita. Foto: Duda Bairros/VICAR/Vipcomm.
Um dos momentos de maior adrenalina e tensão tanto para pilotos como também para os mecânicos da Stock Car – e do automobilismo em geral – é o pit stop. Movimentos exaustivamente ensaiados, mecânicos fisicamente preparados, segundos decisivos para que abastecimento e troca de pneus sejam realizados o mais rápido possível. Tudo isso poderá ser experimentado na pele pelo público nesta quinta-feira (5) na Boca Maldita, em Curitiba, ao final da carreata que a categoria promove na capital paranaense.
O público como mecânico de um Stock Car. Foto: Duda Bairros/VICAR/Vipcomm.
A ação, aberta ao público e sem a cobrança de ingresso, terá início ao meio-dia no Palácio Iguaçu e os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro deixarão o local para percorrer cerca de três quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade-sorriso até a Boca Maldita, onde ocorre a ação do pit stop.

Na Boca Maldita, os mecânicos oficiais dos carros que integrarão a carreata irão escolher, entre o público, seus “auxiliares”. Após uma explanação sobre o procedimento de troca de pneu, será realizada uma competição contra o cronômetro, e quem conseguir realizar a troca no menor tempo possível ganha ingressos para a corrida do dia 8 no Autódromo Internacional de Curitiba.


0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.