sexta-feira, 6 de abril de 2018

Confiram como foi a carreata da Stock Car pelo centro de Curitiba

Publico pode ver de perto pilotos e carros, além de realizar pit stops, trocando os pneus do Stock Car.

Stocks na frente da Prefeitura de Curitiba.
Curitiba já respira os ares da Stock Car. A principal categoria do automobilismo brasileiro marcou presença nas ruas da região central, com uma carreata partindo ao meio dia do Palácio Iguaçu em direção à Boca Maldita.

O público nas ruas foi chamado pelo ronco de três motores V8 de quase 500 cavalos de potência dos carros que fizeram o trajeto de três quilômetros até o ponto final, onde centenas de pessoas foram conferir de perto as máquinas, tirar fotos e até interagir com alguns dos pilotos presentes, como o bicampeão Ricardo Maurício, que completa em Curitiba a marca de 200 corridas na Stock Car, e Allam Khodair, um dos 15 pilotos em atividade que já venceram na pista do autódromo paranaense.
Carros partiram da frente do Palácio Iguaçu.
Em ação inédita no Paraná, o público pôde participar ativamente como mecânico da Stock Car ao performar o pit stop de troca de pneus dos carros, sentindo a experiência real de um dos momentos de maior tensão e adrenalina dentro de uma corrida. Os mais rápidos, inclusive, foram premiados com ingressos para assistir a corrida.
Carreata seguindo com destino a Boca Maldita.
A movimentação na pista começa nesta sexta-feira (6) com os primeiros treinos livres. A classificação acontece no sábado (7) a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo do SporTV. No domingo (8), as duas corridas têm largada às 11 e às 12h05 - ambas também com transmissão ao vivo pelo SporTV.



0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers