terça-feira, 3 de abril de 2018

HERO Push com votação aberta para Curitiba

O fã da Stock Car poderá eleger seis pilotos para receberem a potência extra para a segunda etapa do campeonato, neste final de semana.

Votação é feita pela internet, no site oficial da Stock Car. Foto: Duda Bairros/VICAR/Vipcom
Está aberta a votação do HERO Push para a etapa de Curitiba, a segunda do campeonato, e que acontece neste final de semana. As provas, com transmissão ao vivo pelo SporTV, têm largada às 11 e às 12h05.

Os eleitos em Interlagos na abertura da temporada foram os estreantes Lucas di Grassi, Bruno Baptista e Nelsinho Piquet, além de Bia Figueiredo, Rubens Barrichello e Átila Abreu. Para Curitiba, eles não poderão ser escolhidos. Em sua votação, o torcedor escolhe três pilotos, e os seis mais votados serão revelados no domingo (8) minutos antes da largada da segunda corrida.

A votação é feita pelo site oficial da Stock Car (www.stockcar.com.br) e ao torcedor basta clicar no ícone do HERO Push, logar com sua conta no Facebook e escolher os pilotos para votar.

O HERO Push é um acionamento extra do botão de ultrapassagem, recurso que traz mais potência para facilitar as tentativas de ultrapassagem. Trazido a 2018 com novidades, o artifício poderá ser usado a qualquer momento da prova, trazendo mais um elemento surpresa nas corridas e aumentar a emoção da etapa.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers