terça-feira, 1 de março de 2011

Paranaense de Motovelocidade e Desafio 201m levam 200 competidores para a pista

200 carros e motos estrearam o novo asfalto do AIC
No último fim de semana, 26 e 27/02, cerca de 200 carros e motos tiveram o privilégio de estrear o novo asfalto do Autódromo Internacional de Curitiba, todo recapeado recentemente. O Desafio 201m teve que limitar a inscrição em 150 carros, para que todos pudessem acelerar várias vezes. Destes 150, 36 obtiveram o desconto de 30% na inscrição, por não ter pontos de multas em suas carteiras de habilitação.

Já na abertura do Campeonato Paranaense de Motovelocidade, 50 motos disputaram duas corridas - uma no sábado e outra no domingo. Em quatro categorias o mesmo piloto venceu as duas provas, sendo eles Delano Soares, da categoria 250cc, Gabriel Martins da Streetsport, Norman Magnani da Streetbike e Gilberto Silva na Superbike. Na 500cc, Mauro Laguna e Wadih Nassar venceram cada um uma corrida e na Supersport, Darci Anadão venceu a corrida do sábado e Aloisyo Coutinho a de domingo.

A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade acontece em abril, na cidade de Londrina e não terá etapa do Desafio 201m, que retorna em 01/05, no AIC.

Foto: Nei Quadros

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.