quinta-feira, 24 de março de 2011

Anuário Stock Car #6 já está à venda

Anuário traz tudo o que aconteceu na Stock Car em 2010
A sexta edição do Anuário Stock Car chega com várias novidades. A mais visível é a mudança de formato, que passou a ser 29 cm x 29 cm e capa com textura de asfalto. Aliado a tudo isso o Anuário # 6 apresenta diagramação com maior valorização das fotos, que foram ampliadas com o novo tamanho. Os leitores também têm entrevistas exclusivas contando um pouco da história dos campeões Max Wilson (V8), Diogo Pachenki (Montana) e Patrick Gonçalves (Mini Challenge).
Todo o material foi produzido de forma exclusiva pela equipe de redação da Editora Melro. São centenas de fotos coloridas nas 400 páginas, com textos de fácil leitura e que destacam as 12 etapas da Stock Car V8, as nove corridas da Copa Chevrolet Montana e as oito rodadas duplas da Mini Challenge, categoria que estreou em 2010.

O Anuário # 6 pode ser encontrado nas lojas Dufry, em todas as corridas da Stock Car durante a temporada, e nas principais livrarias do Brasil. Outra forma de adquirir o Anuário # 6 é através do email editora@editora.com.br

Editor do Curitiba Racing recebendo da Representante da Editora o Anuário #5

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.