sábado, 19 de março de 2011

Praça da Espanha - Reveillon fora de época 18/03



Sem carros antigos na Praça da Espanha
Uma reunião marcada por internet usando redes sociais mobilizou diversas pessoa na noite de 18/03/2011, baseados na conhecida frase "O Ano só começa depois do Carnaval" (de fato nossas coberturas de corridas começaram no fim de semana passado), os organizadores concluíram que era ano novo e propuseram um reveillon para marcar o ínicio do ano efetivamente. 

O local escolhido foi a praça da Espanha, palco dos encontros de antigos de Sábado à tarde. A praça ficou lotada de forma surreal, evidenciando o poder das redes sociais. O trânsito ficou impossível na região, não havia vagas de estacionamento nas quadras próximas e não tão próximas à praça, apesar de os organizadores recomendarem o uso da bicicleta. 

A Policia militar e o Diretran não foram avisados, mas estiveram presentes para contornar os transtornos. Embora os organizadores tenham solicitado que os participantes não deixassem a educação em casa, a praça amanheceu com muito lixo espalhado, e também houve várias reclamações dos vizinhos. 

Durante a tarde o encontro de antigos na praça teve um menor número de participantes devido ao 2º Encontro de Carros Antigos da Lapa que continua até amanhã (20/03) a cobertura desse evento você acompanha em breve!

6 comente:

  1. Paula6:34 PM

    Mar de gente!
    queria saber como ficou a praça depois, se o povo foi educado e manteve o lixo perto das lixeiras (que já estavam cheias bem antes da virada)...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:01 PM

    Pela manhã estava uma bagunça além de muita sujeira. As pessoas usaram os muros e as ruas laterais como banheiro, pisotearam as flores, quebraram garrafas, sem contar que quem mora aqui não dormiu antes das 4h.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:06 AM

    Oh, classe média sofre!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:05 PM

    O Rio Belém que passa aqui na frente de casa deixa muita sujeira também. Vamos punir o Rio!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:06 PM

    O Rio Belém que passa aqui perto de casa também deixa muita sujeira. Vamos punir o Rio"

    ResponderExcluir
  6. Este ano a festa acontece agora, dia 03/03!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.