quarta-feira, 16 de março de 2011

WTCC e Stock Car 2011: Nesta quinta acontece uma carreata pela cidade

Nesta quinta acontece a já tradicional carreata dos carros da Stock Car pela cidade. O percurso vai passar por diversos bairros e durará cerca de 1h.

Carros de corrida, nas ruas de Curitiba.
Nas pistas, a atividades só começam na sexta, porém na quinta, é dia de acelerar nas ruas de Curitiba. A carreata começa a se concentrar as 10h30 na rua Amauri Lange Silvério, na Rádio Transamérica. Com saída prevista para as 11h, ela contará com a participação de pilotos como Max Wilson, atual campeão.
No mínimo curioso um Stock em frente ao mais tradicional Shopping da cidade.
Depois do passeio pela cidade, os pilotos da Copa Caixa Stock Car presentes na carreata, e ainda alguns representantes do WTCC, como o campeão de 2010 Yvan Müller, participarão de uma tarde de autógrafos no próprio local de encerramento da carreata (Boca Maldita).
No ano passado, a carreata foi até São José dos Pinhais
Roteiro da carreata:
O ponto de partida será na rua Amauri Lange Silvério, segue pela rua Desembargador Hugo Simas, rua Claudio Manoel da Costa, rua Nilo Peçanha, Carlos Augusto Cornelsen, Brasilino Moura, Alberto Foloni, Dep. Mario de Barros (Tribunal de Contas), Cons. Raul Viana (Palácio das Araucárias), Ernani Santiago de Oliveira (Prefeitura Municipal), Pref. Rosalvo G. Mello Leitão, Av. Cândido de Abreu (Assembléia Legislativa), Barão do Serro Azul, Trav. Nestor de Castro, rua do Rosário, Praça Tiradentes, Cândido Lopes, Ébano Pereira, seguindo para a XV de Novembro, onde terminará a carreata na Boca Maldita, local da tarde de autógrafos.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.