quinta-feira, 8 de março de 2012

Reginaldo Leme lança 20ª edição do anuário AutoMotor

Livro chega com inédita arte em alto relevo na capa e comemora os 40 anos de Reginaldo Leme na cobertura da Fórmula 1.

Capa da 20ª Edição
O anuário AutoMotor Esporte, do jornalista Reginaldo Leme, está completando 20 anos com uma edição histórica em 2012. O mais novo exemplar do livro, que chegou às principais livrarias em fevereiro, tem 464 páginas coloridas, texto leve e quase 800 fotos - as mais belas do ano - que retratam como foi a temporada do automobilismo em 2011.

Um material produzido para apaixonados pelo esporte a motor e que nesses 20 anos tornou-se item de coleção: o anuário AutoMotor é publicado desde 1992. Nesta edição comemorativa, traz na capa a reprodução em alto relevo de uma obra do artista Roberto Muccillo, que pintou com exclusividade os carros de Sebastian Vettel e Cacá Bueno.

Os dois foram os personagens principais das categorias de maior destaque do livro: Vettel conquistou mais uma vez o título da Fórmula 1 e Cacá foi o campeão da Stock Car. Nas páginas do AutoMotor, o fã da velocidade encontra também todos os números, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas do último campeonato de Fórmula 1.

Tudo isso sem deixar de lado os jovens talentos brasileiros que surgem nas categorias de base internacionais, com espaço privilegiado no livro, ou ainda os grandes campeonatos disputados no exterior, como WTCC, DTM, Nascar. Nas pistas brasileiras, destaque para GT, Racing Festival, Brasileiro de Marcas, entre outras.

"Concebido e amadurecido nas gerações de Emerson, Piquet e Senna, o AutoMotor é para quem sabe admirar a beleza de um carro em alta velocidade e a coragem do piloto desafiando a máquina", conta Reginaldo Leme, comentarista da TV Globo, trabalhando há exatamente 40 anos na cobertura da Fórmula 1.

"Chegamos à 20ª edição com o dobro de páginas e cinco vezes mais fotos do que no primeiro exemplar, em 1992. Mas o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos", acrescenta Reginaldo Leme, que coordena uma equipe de 20 profissionais especializados e mais uma série de colaboradores na produção do AutoMotor Esporte.

Ficha Técnica
Título: AutoMotor Esporte
Editora: AutoMotor
Formato: 24 x 32 cm
Lançamento: 2012
Páginas: 464

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.