sábado, 24 de março de 2012

Spyder Race fará parte do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo em 2012

Depois de iniciar o campeonato, o Campeonato Brasileiro de Spyder Race abandona calendário solitário e passa a integrar o calendári o do Brasileiro de Gran Turismo, a GT3.

Spyder Race e GT, juntas em 2012
Agora, no mesmo final de semana acontecem as disputas da GT3, GT4, Mercedes-Benz Grand Challenge, Elf Super Bike e o Campeonato Brasileiro de Spyder Race, que a partir desta etapa fará parte da programação do evento organizado e promovido pela SRO Latin America.

Criada em 2003 como uma categoria regional, o Campeonato Brasileiro de Spyder Race foi crescendo até conquistar o prestígio e a chancela de uma competição nacional. Contando com grids cheios, as categorias que compõem a modalidade, Spyder Race e Spyder Race Light, agora terão suas etapas lado a lado com o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

Dividida em Spyder Race e Light, focada em pilotos sem experiência com protótipos, as categorias correm juntas em uma prova de 45 minutos de duração, com uma pausa programada no vigésimo minuto para reagrupamento do pelotão. Os cinco mais bem colocados de cada modalidade já somam pontos neste instante, além dos atribuídos no resultado final da prova.
Categoria junta-se a outras três.
Isto agrega conteúdo à programação da GT, fazendo com que o público fique mais tempo nos autódromos, já que tem mais atrações. Bom para todos!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.