O empresário iguaçuense Ari de Quadros irá doar a área onde a prefeitura irá construir o autódromo da Tríplice Fronteira.
Durante a reunião, foi criada uma comissão para a sequência aos trabalhos de viabilidade do autódromo. A área fica no Porto Belo, próximo a entrada da usina hidrelétrica de Itaipu.
A comissão é formada por Ari de Quadros, proprietário da área a ser doada ao município; Rui Chemin, presidente do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu; Marcelo Bordin, vice-presidente do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu; Bento Tino, segundo vice-presidente da FPrA: Cássio Lobato, diretor jurídico do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu; Reni Pereira, deputado estadual; Márcio Ferreira, secretário de esportes de Foz do Iguaçu; Felipe Gonzáles, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu; Élson Marques, secretário de comunicação de Foz do Iguaçu; e Solange Cristine Antosz, representante da secretária de esportes do Paraná.
Segundo Rubens Gatti, o Autódromo de Foz do Iguaçu é estratégico para o automobilismo brasileiro. Além dos paranaenses da região Oeste, que têm cultura automobilística, irá atrair pilotos e público do Paraguai e da região Norte da Argentina. “A reunião foi muito proveitosa e agora o sonho do Autódromo de Foz está próximo de se tornar real”, enfatiza Rubens Gatti.
Foto: Divulgação
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.