sexta-feira, 9 de março de 2012

Brasileiro de Spyder Race começa neste fim de semana. Prova em Curitiba só em Setembro

O único campeonato de protótipos do país inicia a temporada 2012 com nova carenagem, neste final de semana, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Em 2012 a categoria terá nova carenagem.
O Campeonato Brasileiro de Spyder Race, chega à temporada 2012 com novidades. Além do carro, que terá nova carenagem, o evento vem com mais atrações, ocupando todo o final de semana, na cidade que sedia a categoria.

Em Santa Cruz do Sul, primeira etapa de 2012, além dos treinos e provas, no sábado aconteceo Arrancadão Noturno, iniciando às 21h. São esperados 100 carros para o evento, desde modelos de rua até super esportivos preparados para a pista. Durante toda noite e madrugada, além dos pegas na pista muitos prêmios e brindes serão distribuídos entre os presentes.

E de sexta à domingo ao lado do Autódromo, no Centro de Eventos de Santa Cruz do Sul a arena especialmente montada receberá os melhores peões para o Rodeio, com distribuição de prêmios em dinheiro, carros e motos para os profissionais do chapéu. E no sábado a partir das 23h quem embala a noite é o grupo Fandangaço que mistura música típica com sertanejo universitário

O ingresso para os eventos custa R$ 5,00 com estacionamento gratuito. Vamos aguardar o que a programação de Curitiba nos reserva!

Esse ano serão disputadas 10 etapas: São Paulo, Curitiba, Londrina, Santa Cruz do Sul, Campo Grande e Goiânia estão no calendário.

Calendário oficial de 2012:
11/03 – Santa Cruz do Sul (RS)
22/04 – Interlagos (SP)
13/05 – Campo Grande (MS)
10/06 – Interlagos (SP)
29/07 – Londrina (PR)
12/08 – Interlagos (SP)
23/09 – Curitiba (PR)
14/10 – Goiânia (GO) ou Guaporé (RS)
04/11 – Londrina (PR)
Etapa final: À definir.

Site oficial da categoria:
http://www.brspyderrace.com.br/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.