sexta-feira, 30 de março de 2012

Sprint Race já se prepara para a estréia, em 08 de Abril

Sprint Race já se prepara para a estréia, em 08 de abril. Como mais uma novidade, a categoria terá dois torneios dentro de temporada: Winter e Final Cup, com premiações em dinheiro para os vencedores.

Pìlotos da Sprint testaram em Interlagos.
Os últimos dias estão agitados para a organização da Sprint Race. Com o campeonato próximo do início, é hora de realizar os preparativos finais. E neste meio tempo, foi apresentada mais uma novidade para a categoria, que já preencheu praticamente todas as vagas disponibilizadas.

A novidade é que existirão dois prêmios dentro da temporada, além da premiação principal. A ideia é gerar competição durante toda a temporada. A primeira, Copa Winter, como o próprio nome diz, acontece no inverno brasileiro, utilizando as etapas 4, 5 e 6, que dará ao vencedor um prêmio de 20 mil reais, a ser utilizado na Sprint Race em 2013. A regra é simples: quem pontuar mais nessas três etapas, leva.
Campeonato tem iníciono dia 8 de abril
Já a Final Cup será disputada nas etapas 8, 9 e 10, que encerram a temporada, e terá uma premiação maior, de 30 mil reais ao vencedor, que também terá de ser investido em 2013. Contudo, se o campeão da Final foi o mesmo da Winter, o prêmio não será cumulativo e o maior valor prevalecerá.
Categoria terá duas copas:Winter e Final
Já o campeão geral receberá um prêmio de 50 mil reais. Caso o piloto seja o mesmo das outras duas copas, o prêmio irá para o segundo colocado.
Paulo de Tarso eThiago Marques, organizadores da categoria.
O campeonato inicia no próximo dia 08 de abril, no Autódromo de Interlagos. Confiram o calendário completo:
08/04 - São Paulo
22/04 - São Paulo
13/05 - São Paulo
10/06 - São Paulo
22/07 - Curitiba
02/09 - Curitiba ou São Paulo
14/10 - Londrina
04/11 - Curitiba
02/12 - Curitiba
22/12 - São Paulo

Fotos: Bruno Vicaria/Bruno Terena/MS2

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.