sábado, 27 de outubro de 2012

Novo Impreza XV chega à Curitiba nos próximos dias

Atração da Subaru no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o novo Impreza XV é o próximo lançamento que chega em breve na Uchi Subaru Paraná.

Novo Subaru Impreza XV em Curitiba.
A Subaru está lançando a nova versão do Impreza XV, que será comercializada em todo o Paraná pela Concessionária Uchi Subaru. As lojas da rede – localizadas em Curitiba e Maringá – já recebe pedidos de compradores interessados.

O novo Impreza 2012 se apresenta com novo desenho e equipamentos. Começando pelo interior, todas as funções do painel estão dispostas de forma a permitir melhor controle e acesso, exemplificada pela tela de LCD integrada (que exibe dados de bordo do carro) e volante multifunção que controla som, telefonia e piloto automático.

“O novo XV foi praticamente reestilizado,desde o painel, passando pela transmissão e o motor”, explica o empresário Hélcio de Oliveira, da Concessionária Uchi Subaru Paraná, representante da marca japonesa em todo o Estado. “O modelo atual possui câmbio de seis marchas e oferece várias motorizações, mas o Brasil receberá o motor 2.0 premum”,acrescenta, referindo-se à potência do motor boxer, diferencial da Subaru e que consiste em uma tecnologia pioneira, derivada da engenharia aérea e que traz os cilindros trabalhando na horizontal. A potência é de 150cv.

No exterior, a versão XV tem altura modificada, maior vão livre, teto solar e rack de teto, suspensão mais elevada, novo design de pára choques, molduras plásticas nas caixas de roda e no interior da lateral, novas rodas esportivas e sistema de controle dinâmico do chassi. O compacto chega ao Brasil nas cores prata, preto e laranja (sob encomenda).

Serviço:
Curitiba
Rua Brasílio Itiberê,2405 – (41) 3016-9010
Rua Gal. Mário Tourinho, 135 – (41) 3014-9030

Maringá
Av. Colombo, 4063 – (44)3023-9011

1 comente:

  1. Boa noite estou precisando de um agendamento ,veio um aviso de recall como poderia agendar vcs me ligam fazendo favor ,meu contato ou ZAP é 46999347673 , obrigado espero retorno .

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.