terça-feira, 16 de outubro de 2012

Entrega do Troféu Moura Brito foi coroada de sucesso

Tradicional prêmio do automobilismo paranaense teve mais uma cerimônia realizada no último dia 09 de outubro.

Wellington Cirino, o piloto do ano.
A premiação da sétima edição do “Troféu Moura Brito 2012” foi coroada de sucesso, na última terça-feira (09/10), nas dependências Bar do Golf, do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores e empresários do presente e do passado, em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todo que acompanharam a premiação.
Ruslan Carta, incentivador do esporte.
O “Troféu Moura Brito 2012” de automobilismo, contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba (Jauneval Oms, o Peteco), Helisul (Heloi Biesus) e Le Lac/Le Parc (Marcos Ramos). E apoio de: Ike Zornig (Star News BMW), Silvio Torres e Hugo Ito (Link Monitoramento). Prestigiaram o evento também o empresário Luciano Justino (Gazeta do Povo), os jornalistas Rafael Tavares (Tribuna do Paraná), Nilton Saciotti (Jornal do Estado), Alexandrino Bispo Neto (Automanianet), entre outros apaixonados pelo automobilismo, que abrilhantaram a festa.
Daniel Lecuyer, preparador do ano.
A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2012”, iniciou com a entrega de “Piloto do Ano”, para Wellington Cirino, por sua carreira repleta de vitórias. Em seguida, Ruslan Carta, recebeu o prêmio “Incentivador do Esporte”, por sua visão, liderança e dedicação em prol do automobilismo paranaense. E a grande surpresa da noite foi a premiação de Daniel Lecuyer, como “Preparador”, que ajudou muitos pilotos que iniciaram no Kart e a criar categorias no automobilismo paranaense, recebendo o troféu das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia.
Homenagem ao Instituto Social Vó Durvina.
Receberam ainda uma homenagem especial, o Instituto Social Vó Durvina, representado por Jauneval de Oms (Peteco), que recebeu o troféu das mãos de Luiz Carlos Cooper, e o Coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento pelos 100 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2013.
Homenagem aos 100 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.