domingo, 21 de outubro de 2012

Copa Montana em Curitiba: Rafael Daniel vence e fica perto da liderança do campeonato

Com o resultado, o atual campeão ficou a um ponto do líder Marco Cozzi. Briga pelo título da Copa Caixa Stock Car será definida em Brasília, no dia 11 de novembro.

Rafael Daniel vence em Curitiba. Foto: Duda Bairros/Vicar
Em uma prova bastante disputada, Rafael Daniel saiu de Curitiba com a vitória da Copa Chevrolet Montana, disputada neste domingo, 21/10 no Autódromo de Curitiba. O piloto, que é o atual campeão da categoria de acesso à Copa Caixa Stock Car, completou as 24 voltas em 36min47s601, assumiu a vice-liderança do campeonato de pilotos e entrou diretamente na disputa do título, que será definido no dia 11 de dezembro em Brasília. Marco Cozzi se mantém na ponta da tabela entre os pilotos com 107 pontos, com Daniel em segundo com 106, Leandro Romera em terceiro com 103, Norberto Gresse com 102 e Rodrigo Pimenta com 100.
Largada. Foto: Duda Bairros/Vicar
O segundo lugar na sétima etapa da Copa Chevrolet Montana ficou com Rodrigo Pimenta e o terceiro com Wagner Ebrahim, piloto curitibano e que aproveitou a vantagem de conhecer bem o Autódromo de Curitiba. 
Tiago Geronimi, que no sábado garantiu a pole position, enfrentou problemas no alinhamento, voltou rebocado e teve de largar dos boxes, em último lugar. Mesmo assim ele fez excelente corrida de recuperação e ainda terminou em quarto lugar.
Rafael Daniel liderando a prova. Foto: Fernanda Freixosa/Vicar
Resultado da Copa Chevrolet Montana em Curitiba:
1º - Rafael Daniel, 36min47s601, média de 144,61 km/h
2º - Rodrigo Pimenta, a 1s666 
3º - Wagner Ebrahim, a 3s906
4º - Tiago Geronimi, 4s049
5º - Tito Morestoni, a 4s420
6º - Fernando Fortes, a 8s468
7º - Vitor Genz, a 13s468
8º - Leandro Romera, a 17s285
9º - Eduardo Garcia, a 19s109
10º - Marcello Cesquim, a 20s286
11º - Beto Cavaleiro, a 31s997
12º - Norberto Gresse, a 1 volta
13º - Anderson Toso, a 7 voltas
14º - Marco Cozzi, a 10 voltas
15º - João Pretto, a 11 voltas

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.