quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Stock Car em Curitiba: Treinos para adaptação aos novos bancos, chuva e Barrichello. O que esperar da prova?

A Stock Car já movimenta o Autódromo de Curitiba, com os testes dos novos bancos nesta quinta. A prova ainda reservará a estréia de Rubens Barrichello, que pode ser abaixo de chuva e será já no horário de verão.

Rubens Barrichello estréia na Stock Car em Curitiba.
Nesta quinta os carros da Stock Car estão na pista do AIC para que os pilotos testem novos bancos da categoria. São dois treinos extras sem cronometragem, para a adaptação aos bancos, que foram concebidos e construídos especialmente para a Stock Car em busca do aumento da segurança e de maior conforto aos pilotos. O principal motivo destes treinos é para que o molde do corpo seja bem adaptado.
Caminhões das equipes da Stock Car em Curitiba.. Fotor Duda Bairros/Vicar
Na segunda-feira, quando Rubens Barrichello teve seu primeiro contato com o carro, elogiou e aprovou o novo banco. O piloto vive a expectativa da estréia na categoria, para a disputa das três últimas provas e vai ser o foco do fim de semana.
Carro da Stock Car com o Museu Oscar Niemeyer ao fundo. Duda Bairros/Vicar
Na tarde de quarta, a carreata da Stock Car agitou as ruas da cidade, passando pelo centro e chamando a atenção dos pedestres e motoristas.
Parada dos carros da Copa Caixa Stock Car. Duda Bairros/Vicar
Após roncar os motores, os carros foram posicionados na Boca Maldita, para que os curitibanos conferissem os detalhes dos carros de perto e pudessem ter contato com alguns dos pilotos da categoria.
Festa nas ruas de Curitiba com carros da Copa Caixa.Duda Bairros/Vicar
Carreata da Stock Car terminou ao lado do público na Boca Maldita.Duda Bairros/Vicar
Neste domingo a prova da Stock Car tem largada prevista para as 9h30, mas o torcedor deve se atentar com o horário de verão, que já estará em vigor. E se a previsão do tempo se confirmar, a Stock Car terá a sua primeira corrida com pista molhada na temporada. Segundo alguns institutos de meteorologia, a possibilidade de chuva domingo em Curitiba é de 80%. Então novidades, briga pelo título e chuva é o que podemos esperar para o fim de semana agitado do Autódromo de Curitiba.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.