quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Copa Peugeot de Rally: Rali de Regularidade premia veteranos da competição em Ponta Grossa

Mesmo com erro no percurso, casal Adriano e Daniela se destaca e fatura a prova promovida para clientes da marca na cidade paranaense

Adriano Nani/Daniela Nani. Foto: José Mário Dias
A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, foi palco de mais uma edição do Rali de Regularidade, promovido pela Copa Peugeot de Rally - que teve lá, também, a quarta etapa do seu campeonato de rali de velocidade. Na prova de regularidade, 89 carros - entre clientes proprietários de veículos Peugeot e 15 convidados com modelos de outras marcas - puderam fazer um Passeio Ecológico Cronometrado nas trilhas da região com seus próprios automóveis.
Marcio Krzyuy/Fabio Cipolari. Foto: José Mário Dias
E quem levou a melhor nessa prova foi o casal Adriano Nani e Daniela Nani, que mostrou entrosamento ao lidar com as planilhas que indicavam não só o caminho a ser percorrido, mas também as médias horárias e os tempos a serem cumpridos à risca. Cada segundo adiantado ou atrasado em relação ao tempo estipulado pela organização nos postos de controle, representa um ponto perdido pela dupla participante. E ao final de quase três horas de prova, a dupla vencedora perdeu apenas 34 pontos.
Marcelo Franco/Rafael Erbano. Foto: José Mário Dias
"A gente participa deste rali há algum tempo. Aqui em Ponta Grossa, a gente não foi tão bem como em outras etapas. Por isso, realmente eu não esperava estarmos em primeiro", contou o empresário de 41 anos. "Graças a ela, conseguimos fazer tudo certo e vencer este rali", completou Adriano, referindo-se à esposa, que foi a responsável pela navegação, enquanto ele comandou a pilotagem.

"No começo, erramos o caminho. Depois, a gente se concentrou e não errou mais. Ano que vem, a gente vai participar novamente", afirmou a secretária executiva, Daniela Nani.
Jacqueline Piercykolan/Sulivan Lourenço. Foto: José Mário Dias
O empresário Adriano destacou a organização do evento. "Esta iniciativa da Peugeot é muito bacana. O rali reúne muita gente interessante. Nós já fizemos amizades com muitas pessoas que participam desta competição", destacou, citando uma das principais características do evento.

"O trajeto desse Passeio Ecológico Cronometrado foi muito bonito nesta edição. Tivemos alguns trechos de barro em virtude da chuva que caiu na quinta-feira em Ponta Grossa, mas o que eu vi foi os clientes chegando foi uma prova que transcorreu muito bem", comentou Ronaldo Berg, gerente da Peugeot Sport Brasil. "E é importante ressaltar que a participação de todas essas duplas no rali de regularidade rendeu uma doação de quase cinco toneladas de alimentos, que ficarão à disposição da prefeitura de Ponta Grossa para doação às entidades cadastradas", finalizou.
O casal vencedor: Adriano Nani e Daniela Nani. Foto: José Mário Dias
O resultado do rali de Regularidade em Ponta Grossa ficou assim:
1º - Adriano Nani/Daniela Nani: 34 pontos perdidos;
2º - Marcio Krzyuy/Fabio Cipolari: 36
3º - Fabio de Araujo/Ronie Wienter: 38
4º - Marcelo Franco/Rafael Erbano: 48
5º - Jacqueline Piercykolan/Sulivan Lourenço: 50
6º - Thercizo Postiglioni/Johny Bush: 55
7º - Marcos Junior/Tatiane Skeika: 62
8º - Fernando Hack/Maria Benedita Cordeiro: 65
9º - Aldenir Selbmann/Rubia Zarpelon: 66
10º - Cleber Olivo/Igor Olivo: 69

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.