quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tudo pronto para 7º Troféu Moura Brito 2012

No próximo dia nove de outubro será realizada no Bar do Golf, no Graciosa Country Club, a entrega do 7º Troféu Moura Brito, onde serão eleitos os destaques como piloto, incentivador do automobilismo e preparador do ano, sendo que os premiados só serão revelados no evento. O empresário Celso Pavia, organizador do evento, também fará uma homenagem ao Corpo de Bombeiros do Paraná, que comemora 100 anos no dia oito de outubro, e tem sido um grande parceiro do esporte a automotor em nosso estado.

Troféu Moura Brito
A Associação de Pilotos do Paraná e Santa Catarina (APPRSC) estará presente com toda a sua diretoria, além de boa parte dos pilotos que disputam o Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba. Entre os pilotos paranaenses, já confirmaram presença Dado Andrade, Paulo de Tarso, Flávio Trindade, Ângelo Giombelli, Valmor Weiss, Helmuth Altheim, Edson Graczik, José Cordova, Guto Baldo e Andrei Carta.
Premiados de 2011
Os vencedores de 2011 foram o Governador Beto Richa, que recebeu o prêmio de “Incentivador do Esporte”, Edison Enriconi como preparador do ano e Marcos Ramos, como Piloto do Ano.

O 7.º Troféu Moura Brito 2012 conta com o patrocínio dos empresários: Jauneval Oms, o “Peteco” (Autódromo Internacional de Curitiba), Eloy Biesuz (Helisul), e Marcos Ramos (Le Lac/Le Parc Peugeot). Entre os empresários paranaenses que garantiram participação estão: Felix Bordin (Grupo Barigui), Ike Zornig (Star News BMW), Silvio Torres e Hugo Ito (Link Monitoramento), Luiz Henrique Pombo do Nascimento (Corpo de Bombeiros do Paraná), Luciano Justino (Gazeta do Povo), Luiz Gil Leão e Luiz Gil Leão Jr, entre tantos outros amantes da velocidade, que farão deste evento mais um grande sucesso.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.