terça-feira, 2 de outubro de 2012

Volvo tem novidades em Curitiba

A Concessionária Volvo de Curitiba - e Londrina - agora é a Open Point, que chega recebendo o mais novo lançamento da marca, a sport wagon V60.

Paulo Solti (direita) e Adeodato Volpi com o V60. Foto: Raphaela Persio.
Um grande evento marcou a inauguração da nova concessionária Volvo no Paraná, a Open Point Volvo, no último dia 20 de setembro. A ocasião, que foi marcada pela presença do presidente da Volvo Cars América Latina, Paulo Solti, também contou com o lançamento do V60, o novo sport wagon da fabricante sueca.
Novo Volvo V60. Foto: Divulgação.
Durante o coquetel, que reuniu mais de 100 pessoas na loja de Curitiba, Paulo Solti fez um agradecimento pessoal a Adeodato Volpi Júnior, diretor geral da Open Point Volvo, pela volta ao mercado automotivo paranaense.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento, o empresário é conhecido pelo seu estilo de liderança fortemente embasado no relacionamento com clientes e montadoras. Após dois anos afastado do setor, quando concretizou a venda do Grupo Euro Import, ele agora volta a atuar neste nicho por meio da aquisição da Euro Import Volvo, que passa a se chamar Open Point Volvo e terá como o principal objetivo o resgate do público que costumava optar pela marca no momento de comprar um veículo premium.

“Para evitar que um produto com tanta qualidade como os carros Volvo perca espaço para outras marcas, iremos investir fortemente no pós venda e no relacionamento com os clientes que sempre foram fieis à bandeira”, explica o empresário que também reassumiu a presidência da ACAVIPAR - Associação de Veículos Importados do Paraná.

A loja permanece nos mesmos endereços. O novo site da Concessionária é o http://www.openpointvolvocars.com.br/

1 comente:

  1. Anônimo1:37 PM

    Ah eu com uns 130.900,000 levava um desse fácil! Carrão esse V60, perfeito!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.